Autor |
Mensagem |
angelofdeath Membro Novato |
# fev/14
|
OFBRITO Veterano |
# fev/14
· votar
Pelo solo (para esse fim) parece que ficou bom. Mas faltou ai uns acordes com e sem drive, solo sem drive para a gente uma noção do resultado geral. Não fique chateado comigo, é só uma observação, mas fácil de corrigir: Quando você está tocando, está ficando uma sujeirinha não outras cordas que você não palhetou, você tem que tentar segura-las (abafá-las) com a parte de baixo da mão. Pelo menos é o que está parecendo, a qualidade da gravação não ajudou muito. Talvez você tenha que mudar um pouco a mecânica da mão direita, só talvez, pois cada um é cada um. O resto tá legal, por enquanto.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/14
· votar
angelofdeath
Ficou legal, mano... Também tenho uma LTD M-50, é uma boa guitarra.
Pretendo colocar uns Malagoli Intruder quando tiver grana futuramente.
Abç.
|
# fev/14
· votar
Pelo solo (para esse fim) parece que ficou bom. Mas faltou ai uns acordes com e sem drive, solo sem drive para a gente uma noção do resultado geral. Não fique chateado comigo, é só uma observação, mas fácil de corrigir: Quando você está tocando, está ficando uma sujeirinha não outras cordas que você não palhetou, você tem que tentar segura-las (abafá-las) com a parte de baixo da mão. Pelo menos é o que está parecendo, a qualidade da gravação não ajudou muito. Talvez você tenha que mudar um pouco a mecânica da mão direita, só talvez, pois cada um é cada um. O resto tá legal, por enquanto. Valeu pela critica,estava percebendo isso quando tocava,estou tentando corrigir abrindo a mao quando estou tocando nas cordas mais baixas e abafando melhor com a palma da mão.
|
juniorlp Veterano |
# fev/14
· votar
Vende esse amp
|
Nefelibata Veterano |
# fev/14
· votar
angelofdeath
dafuq?
Amigo, teria várias coisas para recomendar para vc. Mas acho que quase todas se resumem apenas em calma. Calma com essa fritação. Calma com a velocidade.
Pensa primeiro onde vc quer chegar com o seu solo; pensa de onde vai partir.
Estude os rudimentos de campo harmônico e escalas. CAGED pra começar tá ótimo.
Mas acho que a maior dica q posso te dar agora para "limpar" a sua técnica é o seguinte: vc tá com o sintoma clássico de quem aprende um solo e já tenta tocar em velocidade máxima de primeira. Tá mascando algumas notas e não tá abafando as outras.
Pra resolver isso, vai a dica de ouro: Treine tudo DEVAGAR. Pra fixar onde estão as notas corretamente e pegar a mecânica/técnica. Mesmo q seja Malmsteen ou Steve vai. Vc pega o solo e toca ele beeem devagar. Muitas vezes. E vai aumentando a velocidade aos poucos. Qdo estiver acertando tudo, treine mais um pouco e então suba a velocidade. Se subir e errar, volte. Etc...
Faça isso e com certeza vc vai ver diferença na sua técnica em pouco tempo, se tiver dedicação.
Abraço
|
# fev/14
· votar
meteoro atomic drive nao ajuda mt tbm hehehe
|