Testando LTD M50 + Dimarzio Evo.

    Autor Mensagem
    angelofdeath
    Membro Novato
    # fev/14




    OFBRITO
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pelo solo (para esse fim) parece que ficou bom.
    Mas faltou ai uns acordes com e sem drive, solo sem drive para a gente uma noção do resultado geral.
    Não fique chateado comigo, é só uma observação, mas fácil de corrigir:
    Quando você está tocando, está ficando uma sujeirinha não outras cordas que você não palhetou, você tem que tentar segura-las (abafá-las) com a parte de baixo da mão. Pelo menos é o que está parecendo, a qualidade da gravação não ajudou muito. Talvez você tenha que mudar um pouco a mecânica da mão direita, só talvez, pois cada um é cada um.
    O resto tá legal, por enquanto.

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    angelofdeath

    Ficou legal, mano... Também tenho uma LTD M-50, é uma boa guitarra.

    Pretendo colocar uns Malagoli Intruder quando tiver grana futuramente.

    Abç.

    angelofdeath
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Pelo solo (para esse fim) parece que ficou bom.
    Mas faltou ai uns acordes com e sem drive, solo sem drive para a gente uma noção do resultado geral.
    Não fique chateado comigo, é só uma observação, mas fácil de corrigir:
    Quando você está tocando, está ficando uma sujeirinha não outras cordas que você não palhetou, você tem que tentar segura-las (abafá-las) com a parte de baixo da mão. Pelo menos é o que está parecendo, a qualidade da gravação não ajudou muito. Talvez você tenha que mudar um pouco a mecânica da mão direita, só talvez, pois cada um é cada um.
    O resto tá legal, por enquanto.

    Valeu pela critica,estava percebendo isso quando tocava,estou tentando corrigir abrindo a mao quando estou tocando nas cordas mais baixas e abafando melhor com a palma da mão.

    juniorlp
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Vende esse amp

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    angelofdeath

    dafuq?

    Amigo, teria várias coisas para recomendar para vc. Mas acho que quase todas se resumem apenas em calma. Calma com essa fritação. Calma com a velocidade.

    Pensa primeiro onde vc quer chegar com o seu solo; pensa de onde vai partir.

    Estude os rudimentos de campo harmônico e escalas. CAGED pra começar tá ótimo.

    Mas acho que a maior dica q posso te dar agora para "limpar" a sua técnica é o seguinte: vc tá com o sintoma clássico de quem aprende um solo e já tenta tocar em velocidade máxima de primeira. Tá mascando algumas notas e não tá abafando as outras.

    Pra resolver isso, vai a dica de ouro: Treine tudo DEVAGAR. Pra fixar onde estão as notas corretamente e pegar a mecânica/técnica. Mesmo q seja Malmsteen ou Steve vai. Vc pega o solo e toca ele beeem devagar. Muitas vezes. E vai aumentando a velocidade aos poucos. Qdo estiver acertando tudo, treine mais um pouco e então suba a velocidade. Se subir e errar, volte. Etc...

    Faça isso e com certeza vc vai ver diferença na sua técnica em pouco tempo, se tiver dedicação.

    Abraço

    angelofdeath
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    meteoro atomic drive nao ajuda mt tbm hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando LTD M50 + Dimarzio Evo.