DiMarzio Evo 2 ou Tone Zone na ponte?

    Autor Mensagem
    C_4_1_0
    Veterano
    # jan/10


    Galera, eu estou com uma Ibanez Rg350Dx e quero colocar uns captadores Dimarzio nela..
    Estou me decidindo entre o Evo 2 e o Tone Zone para a ponte, pois no braço eu ja me decidi em colocar um Paf Pro..
    Ja ouvi falar que o Evo 2 tem um som bastante rasgado..
    Eu quero um captador q me de um timbre legal tanto para distorçoes (pesadas e mais leves) e para sons limpos tambem..
    Me ajudem ai, por favor!!

    C_4_1_0
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alguem ai..

    lgapontes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, também estou com dúvidas, mas vou postar aq o que andei lendo no fórum e na net...

    Guitarristas de plantão, por favor me corrijam se estiver errado...

    Acho que com o Evo 2 vc vai saturar mais, um som lead, talvez com uma dist mais porrada... não sei sobre como ficariam os agudos, dependendo da madeira da sua guita talvez fiquem mais destacados...
    Já o Tone Zone seria mais versátil, mantendo um clean bacana também. Ele tem um som mais moderno de distorção, dando ênfaze nos médios também.

    Agora, sei que vc deve ter lido isso também, mas muitos falam da combinação DiMarzio Super Distortion na ponte com o Paf Pro no Braço, como vc vai colocar o Paf Pro, não poderia deixar de sugerir isso aq também...

    Apesar de não ter tocado com eles, já ouvi bastante testes sobre o assunto... heheh.... Espero ter ajudado...
    Dps que vc bota-los na guita... posta ai pra gente o resultado... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DiMarzio Evo 2 ou Tone Zone na ponte?