GUITARA FENDER STRATO SQUIER

    Autor Mensagem
    Proença
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Proença


    Senhores,

    Alguem poderia me informar se este modelo da Fender é bom ???

    Estou comprando uma guitarra e este modelo me chamou a atenção pelo preço, que está em torno de R$ 800,00.

    Fora esta, alguem me indicaria uma outra marca no modelo Strato e om um preço em torno de R$ 1.000,00 / R$ 1.200,00 ???

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Proença
    tagima comanda...eu acho melhor q essa squier

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Uma tagima realmente é melhor que a squier. E tem as Ibanez tambem. Vai numa loja, testa todas nessa faixa de preço, e aí você pega a que tem a sonoridade que mais te atrai.

    Com 1.200 dá pra comprar uma guitarra muito boa.

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uma Ibanez sai bem mais em conta O_o

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tonante

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Compra uma tagima stratocaster boa e se sobrar um pouco de dinheiro 'turbina' ela com um captador dimarzio ou symour duncan.. fica show de bola pra quem gosta de stratocaster..

    []'s

    cocomaluko
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com 1200 e comprava uma epiphone se fosse vc

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cocomaluko

    menos special neh...


    mas eh isso, se vc tem mais de 1200 acho q vale mais apena uma Tagima, ou Ibanez, ou ateh mesmo uma Shelter SX Les Paul q dizem q tah muito barato pela qualidade q tem!!!

    eh isso! falowz!

    Pappaléguas
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha cara, comprei uma Fender Squier Bullet Strat nova na loja por 550 faz 2 meses e até agora não tenho com o que me queixar. Ela é excelente, tanto em relação a beleza e acabamento quanto ao som. Ela é uma guitarra produzida com a tecnologia Fender, só que não é produzida nos Estados Unidos e não tem os componentes eletrônicos e madeiras tops de linha dela, mesmo assim é ótima. Ninguém melhor que a Fender pra fazer uma Strato já que é sua criação, e a Squier é da Fender (Squier by Fender). Ela é uma excelente escolha, mas de todo casa faça testes, procure saber sobre o material utilizado na contrução (madeira, captadores, etc...), toque várias guitarras e compre a que mais lhe agradar.

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Squier Affinity, eu particularmente achei excelente.
    O braço dela é bem mais confortavel q o da Tagima.

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Squier Fat Strat detona as tagimas!!!

    GuitarGata
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Minha é Uma Squier By Fender e Adoooro Ela !
    PAguei 450!
    Mas tipo uma Tagima é Melhor!

    MAS TO FELIZ COM A MINHA

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem as shelter tb...tem uma q eh copia d da fender d 1962...essa eh mto boa e deve tah uns 600 pilas...ainda dah pra vc compra os cap fender ou dimarzio ou saymor ducan...

    Marcio Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu acho a squir affinity boa, dá pro gasto legal, um bom som, só embola ou perde sustain um poco com alguns efeitos usados, é bem confortável pq o braço é bem fino. Não é de compensado não, é Alden, eu acho.

    DeatH_SparK
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pega uma Squier bullet strat q tah por volta dos $600 e com o resto do dinheiro poe captadores dimarzio ou seymour duncan...

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    michaellc
    "mas essa Fender Squier algumas não são de compensado?"

    putz!!
    Já começo as merda...
    Onde tu ouviu isso?
    É mentira, as squiers sao feitas de Alder, como as fender.

    tyger
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: tyger
    · votar


    se fosse vc comprava uma shelter replica da fender de 62 e investia nos pedais

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tb tenho uma squier affinity e prefiro ela do q uma tagima... mas de um modo geral o pessoal recomenda mais as tagimas... ai vc tem q ver qual te agrada mais

    tem tb essa shelter, q é uma excelente escolha tb... como o tygerfalou

    Proença
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Salve, salve galera!

    Hoje eu passei em todas as lojas da Teodoro Sampaio e ví de perto a SQUIER BY FENDER, é uma puta quitarra, ví a Tagima e outras guitarras que estavam no mesmo preço da Fender.

    Depois fui até a MADE IN BRAZIL em Moema e com mais calma pude fazer a Comparação Fender / Tagima, e em matéria de preço não existe diferença e no som também não tem muita diferença, a diferença maior fica por conta do acabamento, a MADE IN BRAZIL acabou de receber as Tagimas e confesso, elas estão muto melhores que as Fender no quesito acabamento, estão show de bola mesmo.

    Bom resultado saí da loja sem comprar nenhuma das duas, porque mais uma vez fiquei em dúvida entre o padrão e a relação custo benefício da Fender e o excelente acabamento das Tagimas. Cara, nunca achei que fosse tão dífícil comprar uma Guita.

    Vou pensar mais um pouco, fazer mais alguns testes com as duas.

    Valeu galera pelas dicas e se mais alguem tiver uamdica eu agradeço.

    Abraço

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A minha afinitty é uma verdadeira deusa,eu adorei ela.Viva ela hehehehehhehehehehe.......

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    adoro minha ibanez strato!! vale a pena

    GuitarGata
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    onde vejo mai ssobre AFINITTY

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    essa tal esquier , dizem ser a pior da fender. será ?

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meu primo tem baixo da fender mexicana, muito bom pago 3000 junto com o starblack 12 da meteoro e era sunburst (q eh mais caro)
    achu q da pra encontra uma fender mexicana preta ou outra cor q num seja sunburst por 1200

    new guy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kras comprei anteontem minha Tagima e kra,eu ía comprar a Fender só pelo nome mesmo, mas quando testei percebi q a Tagima é bem melhor q a Fender, o som é melhor e poh, o braço da Tagima é bem melhor q o da fender, o da fender é pequeno d+ e eu achei desconfortável. Testa antes kra.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Do que é feito a madeira dessa Tagima em primeiro lugar?

    squier_girl
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tomcat
    entra no site da squier então!!Tenho uma squier, o corpo delas é de madeira laminada (as bullet é claro, as outras tem no site do que são feitas). Da uma olhada, a minha é de laminado, obviavente não são todas de alder!!! Procure se informar melhor!!!

    "The Bullet features a slightly slimmer laminated body, a 21-fret Maple neck with a Rosewood fingerboard and chrome covered tuners. "
    o que te diz slimmer laminated body??????

    http://www.squierguitars.com/gear/show_product.php?product=0310000&fea ture_id=0:1

    erikinhoafram
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ressucitando o topico,hj em dia ,uma strato pode ser usada,por 1.200 no max.ql seria a melhor?se puder mandar o link do ML agradeço.

    subgrave
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alguem poderia me informar se este modelo da Fender é bom ???

    Este modelo (Squier) não é Fender. Não se iluda.
    Exitem guitarras melhores e mais baratas que Squier, e até que Fender.

    inaciolino
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Exitem guitarras melhores e mais baratas que Squier, e até que Fender.

    As vintage são boas????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GUITARA FENDER STRATO SQUIER