Trocar captadores guitarra mg22 (sss) para humbucker.

    Autor Mensagem
    JeanOliveira
    Membro Novato
    # jan/14


    __Trocar captadores guitarra mg22 (sss) para humbucker.__

    Pessoal, procurei por todo o forum mais não achei nenhum tópico que me ajudasse. Eu tenho uma Memphis tagima MG22 com captadores single originais de fabrica e eu quero ter uma captação melhor, no caso eu quero colocar humbucker nela. Não intendo muito de configuração de captação(HHH, HSH, HH, HSS) e tambem não intendo de tipos de captadores, mas eu quero ter um instrumento que ofereça um som livre de tantos ruidos e que teja um bom custo beneficio (sou pobre.. kkk). Um luthier que entrei em contato me indicou mini humbuckers da malagoli... porque não precisaria trocar escudo e teria um bom funcionamento... mas sera que esses mini humbuckers são bons mesmo? me falem qual configuração é melhor pra tirar todo tipo de som e quais captadores seriam bons pra uma strato mg22.
    Minha strato é essa: http://alt1.images.estrela10.com.br/images/_product/957/957258/guitarr a-memphis-stratocaster-sunburst-mg22-tagima-6e9a16.jpg

    Por favor, não achei nenhum tópico igual... se tiver algum por favor, me avise antes de excluir este tópico;

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JeanOliveira
    EU ACHO....

    Que você andou lendo muita Guitar Player e enfiou na sua cabeça que precisa trocar de captadores. Você nem sabe a diferença entre eles, ou como escolher o ideal pra vc. Acho que você só ta insatisfeito e precisa mudar algo. Não esquenta. Toda strato do mundo tem chiado, que se resolve colocando a chavinha na posição 2.

    Ja que você é pobre, não gasta dinheiro nessa bobagem antes de realmente sentir que vc precisa... Sem contar que qualquer par de captadores razoáveis ja vai sair mais caro que sua guitarra inteira.

    EduBluesMan
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JeanOliveira
    Além disso... se apenas colocar humbuckers (ou rambuqui - como diz o GP) não terá a definição de um single.
    Se ruído for o problema... existem tantas outras saídas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar captadores guitarra mg22 (sss) para humbucker.