Iniciante com guitarra infantil

    Autor Mensagem
    Mayk Henrique
    Membro Novato
    # jan/14


    Olá .. a Situação é a seguinte.. gostaria de saber se o tamanho das casas (tanto na guitarra infantil quanto na normal) são iguais em ambos os tipos de guitarra. Pois ganhei uma guitarra quando pequeno,uma infantil, mas agora , com 17 anos que me interessei em aprender. Tenho os dedos um pouco mais grossos , e não consigo colocar 3 dedos na mesma casa ( casa 2) quando necessário.
    Gostaria de saber se o tamanho é o mesmo numa guitarra normal, pois por mais espremido que deixo meus dedos , eles ainda ultrapassam os trastes de ambos os lados....
    podem me ajudar ? no caso , é recomendável que eu aprenda numa infantil ?

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mayk Henrique

    Tá loco cara hahaha guitarra com tamanho infantil é tipo, pra criança de 5 anos!

    Meu primo desde os 9 já passou pra tamanho normal, imagine vc com 17!

    Compre uma guitarra normal cara, vc não vai conseguir aprender nada com essa daí...

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Mayk Henrique

    Seus "pobremas acabaram-se"........Coloque 4 cordas, afine Mi, Lá, Ré e Sol, e se jogue no Axé Music!

    Ou invente um gênero tipo: Pagode Metal

    elchapa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mayk Henrique

    Que isso man, guitarra infantil é quase um cavaquinho haha é pra criança mesmo

    compra uma guitarra normal, é duas, tres vezes maior.

    Vc não vai aprender nada com isso dai. Passa pra frente!

    Flipe J.
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Mayk Henrique

    Para com isso cara!! se vc quer mesmo aprender um instrumento precisa de pelo menos um pouquinho de seriedade além de investimento (tempo e dinheiro)

    Compre uma guitarra NORMAL, decente que pelo menos segure a afinação.
    Leve para regulagem. Pague um professor no inicio para ter um acompanhamento básico.

    Na ultima das hipóteses se a grana tiver curta compra uma Tonante usada,
    guita de criança nem pensar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante com guitarra infantil