Hannah Montana Blues! :) Agora sou uma estrela! Ui... [Review Guitarra Infantil da Washburn]

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia


:)

Ontem meu amigo pediu pra eu dar uma regulada na guitarra da filha dele (usada), uma Hannah Montana Disney by Washburn (guitarra infantil). É uma Telecaster miniatura, haha! Regulei as oitavas, passei um Corrosion X pra minimizar a ferrugem, proteger e dar um lubrificada. Pluguei no Amplitube e testei. Apesar das tarraxas realmente serem de brinquedo, ela funciona e a escala permite afinar corretamente:

Sample: http://soundcloud.com/mauriciobahia/hannamontanablues

O som da posição central, que liga os dois captadores tem volume mais baixo que o das outras posições. Isso me deixou meio chateado! :( Mas será que as novas são assim ou ela tá com algum problema de, digamos, Coca-Cola na parte elétrica? hehe

A ponte é meio frágil mas tem suas regulagens numa boa. Dá pra perceber que é algo de qualidade duvidosa pela pintura e parafusos. O braço é legal, fora a escala pequena e com trastes não muito bem trabalhados, assentados. Tentar usar da 12 casa em diante é só pra dedos pequenos e tive dificuldade pra digitar. É óbvio que não sou mais criança, pô!

Fotos: http://imageshack.us/a/img839/4782/hanna3t.jpg

A qualidade é duvidosa, mas em suma, se eu fosse criança (menina) adoraria ter uma e nem estaria ligando pra essa tal de "qualidade", até pq ela é bonita e é da Hannah! O resto que se dane!

No bag meu amigo deixou um Danelectro HoneyTone e um cabo legal. Pronto, fechou! Agora o próximo passo é plugar nele e dominar o mundo! o/

Abs

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


MauricioBahia
bacana, na epoca q comecei a minha tonantona velha q caia tarracha com uma caixa frann , agora os pais dao um estimulo desse poro filhos, proxima geraçao vem muita coisa boa, sonzeira tambem, parabens pela sonzeira e pela regulagem no presente da menina

Curly
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

achei bem bonita a guitarrinha, hehe,teria uma fácil, mandou bem no blues, hein tio ?!..

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sidguitar1
Curly

Na verdade, ela é usada. Tem umas marcas de "porrada" na lateral e tava meio enferrujada. Quase vintage! haha É engraçado tocar nessas guitarrinhas.

Não troquei as cordas nem nada ou tentei abrir pra ver mas na verdade, ela é até muuuuuuuuito melhor do que eu esperava quando ele me contou sobre a dita cuja.

Quando lembro da minha de plástico da década de 70... hahahha Acho que a correia era de barbante!

O mundo mudou muito mesmo!

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar


Cara...a guitarrinha tem som de guitarra de gente grande...rs

Eu curti o som dela cara...mandou aí no blues hein! Bebericou? ehehhehehhe

abraços

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


Thyago_Trajano: Eu curti o som dela cara...mandou aí no blues hein! Bebericou? ehehhehehhe

hehe. Não bebei não. Solei displicente mesmo... Tá cedo pro "mé". :)

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


Atualizei o review e as fotos hein! Dá licença titios que agora vou brincar! hehe

MMI
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Achei duca! Se fosse criança já ia chamar meu pai para pedir uma dessas, de menino!
Ah, e o guitarrista mandou bem também!
Abç

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia
Eu tb achei bonita a guitarra... eu compraria um dessas aí pras minha meninas... se bem a mais velha curte a música do dinassauro (Cabeça Dinossauro) e do "macaquinho" (AA UU)... hahahahahahahahahahha
Belo som, mano!!! Abç

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


MMI
Will Bejar

É bonita mesmo! Depois eu posto uns sons clean e uns acordes pra criançada! Além, disso o preset que usei.

Valeuuuuuuuus!

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Hehehehe. Legal ,cara. A guitarra é de "brinquedo" mas dá pra fazer som hein? Nunca na minha vida eu iria chutar que esse som que tu gravou vem de uma guitarra infantil, hehehe. Também né, o guitarrista ajuda :)

Tá aí, essa é uma boa pedida para aqueles moleques (e molecas) chatos, de uns 10 a 13 anos mais ou menos, que estão começando agora e ficam perguntando qual guitarra comprar. Compra esta, pô!!!!

\m/

P.S.: Parabéns pelo improviso blues aí hein!

elyts
Veterano
# jun/12
· votar


gostei do post, engraçado hehe

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


renatocaster
elyts

hahaha! Cara, guitarra ruim, mas ruim mesmo é aquela impossível de afinar ou ajustar a tensão. O resto vai por conta do guitarrista!

;) Thanks!

Leomju
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia
Pô muito egal Bauia...acabei de comprar uma Memphis 130 pro meu guri... ele tem oito anos, mas não ficou muuuuito grande pra ele não... vai dar pra se adaptar... de quebra dei pra ele uma Zoom 3030 antiga que tenho! Ess semana foi a primeira aula dele com um professor incrível: Eu mesmo!
Comecei com exercícios básicos de palhetagem simples pra ele desenvolver coordenação e tempo, ele pegou mais r´papido que eu pensava e já precisa de outra aula... hehe! (orgulho pro paizão!)!

De toda forma, acho que uma guita pequena dessas seria mais adequada!

Valeu pelo belo review! Valeu!!!
Ah... os plug-ins Simulanalog que me mandou instalei muito bem, obrigado mesmo... o problema é que to sem placa ainda e não conseguir fazer sair som dos bichinhos!

Um abraço amigão!

Delson
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia
WOOOOOOWW! Que som bacana, cara... Dá pra brincar tranquilo.

Luke Strat
Veterano
# jun/12
· votar


Dae Mauricio, cara, legal pacas a guitar, e que timbre massa que ela têm!!!
Mandou bemzaço no blues!!!
Abração

NoIdeaS
Veterano
# jun/12
· votar


até q ta bonita a guitarra =D
UAEHuehUEA

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leomju: De toda forma, acho que uma guita pequena dessas seria mais adequada!

O problema é que a criançada tá crescendo muio rápido!!!! Eu acho que você fez certo. :)

Delson
Luke Strat
NoIdeaS

Acho que vou tocar com ela no próximo evento da banda! Imagina a cena num encontro dos Hells Angels?

:)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


até pq ela é bonita e é da Hannah!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Delson
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia
Acho que vou tocar com ela no próximo evento da banda! Imagina a cena num encontro dos Hells Angels?


Me lembrei de algo parecido...



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/12
· votar


Huuumm... Essa Miley Cyrus......
http://www.imagensa.com/miley-cyrus-11.html

Grimc
Veterano
# jun/12
· votar


Delson
ASKDOPAKPDOASKDPK

O pior é que essa squier da hello kitty eh mais ou menos boazinha até

MauricioBahia
Moderador
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Delson

hehehe! Hello Kitty é foda! Coisa de macho. hehe

:)

MMI
Veterano
# jun/12
· votar


MauricioBahia

Caramba, me interessa pegar uma dessa, mandar pintar igual a do Záqui, trocar os captadores, trocar as ferragens, trocar o nut, trocar os pots, colocar trastes jumbo...

Tá bom, tô de sacanagem. hehehehehe

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Huuumm... Essa Miley Cyrus......

Hehehehe...dá pra "criar", não dá não, Bertola???? Esses dias ela tava pagando peitinho por aí...dilícia, hehehe :)

MMI

Hauheahuehuae....Eu ainda acrescentaria uma floyd rose!!!!

\m/

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


MMI

hehe!

renatocaster: Eu ainda acrescentaria uma floyd rose!!!!

Acho que eles foram prudente em não colocar tremolo. As tarraxas já não seguram a afinação muito bem, com uma ponte dessa então... Mas será que uma criança afina guitarras? Acho que não!

hehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster
Pódiscrê!!!
Uma gatinha dessas aí sob os meus "cuidados", certamente seria um grande "up-grade" na minha vida e na dela também..........

buddy guy
Veterano
# jun/12 · Editado por: buddy guy
· votar


MauricioBahia

O Bahia,se fez essa regaceira toda,com essa guitarrinha?
Ficou massa a coisa heim................

EDIT

E foi no HoneyTone?

buddy guy
Veterano
# jun/12
· votar


Delson

Cara,+1 pelo post.Esse Roupa Nova é foda,mermo !!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/12
· votar


buddy guy: E foi no HoneyTone?

hehe. Não... Ainda não! Como disse no 1o. post, usei o Amplitube. Confesso que tô com vontade de microfonar o Honeytone e ouvir o resultado.

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hannah Montana Blues! :) Agora sou uma estrela! Ui... [Review Guitarra Infantil da Washburn]