Autor |
Mensagem |
Mayk Henrique Membro Novato |
# jan/14
Olá .. a Situação é a seguinte.. gostaria de saber se o tamanho das casas (tanto na guitarra infantil quanto na normal) são iguais em ambos os tipos de guitarra. Pois ganhei uma guitarra quando pequeno,uma infantil, mas agora , com 17 anos que me interessei em aprender. Tenho os dedos um pouco mais grossos , e não consigo colocar 3 dedos na mesma casa ( casa 2) quando necessário. Gostaria de saber se o tamanho é o mesmo numa guitarra normal, pois por mais espremido que deixo meus dedos , eles ainda ultrapassam os trastes de ambos os lados.... podem me ajudar ? no caso , é recomendável que eu aprenda numa infantil ?
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
Mayk Henrique
Tá loco cara hahaha guitarra com tamanho infantil é tipo, pra criança de 5 anos!
Meu primo desde os 9 já passou pra tamanho normal, imagine vc com 17!
Compre uma guitarra normal cara, vc não vai conseguir aprender nada com essa daí...
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Mayk Henrique
Seus "pobremas acabaram-se"........Coloque 4 cordas, afine Mi, Lá, Ré e Sol, e se jogue no Axé Music!
Ou invente um gênero tipo: Pagode Metal
|
elchapa Veterano |
# jan/14
· votar
Mayk Henrique
Que isso man, guitarra infantil é quase um cavaquinho haha é pra criança mesmo
compra uma guitarra normal, é duas, tres vezes maior.
Vc não vai aprender nada com isso dai. Passa pra frente!
|
Flipe J. Membro Novato |
# jan/14
· votar
Mayk Henrique
Para com isso cara!! se vc quer mesmo aprender um instrumento precisa de pelo menos um pouquinho de seriedade além de investimento (tempo e dinheiro)
Compre uma guitarra NORMAL, decente que pelo menos segure a afinação. Leve para regulagem. Pague um professor no inicio para ter um acompanhamento básico.
Na ultima das hipóteses se a grana tiver curta compra uma Tonante usada, guita de criança nem pensar.
|