Hugo L. Ribeiro - Images&Words na íntegra (videos)

    Autor Mensagem
    Vinnas
    Veterano
    # jan/14


    Hugo L. Ribeiro executando ao vivo para seleta platéia o CD Images&Words na íntegra.
    LadoB Studio, Aracaju - jan/2014

    Esse brother meu, guitarrista e professor de música na UNB, achou de tocar o I&W na integra, 1o com seus alunos da UNB, depois com playbacks, aqui em Aracaju. Tocou e comentou, foi um workshop "sobre Petrucci".

    Filmei e editei as performances e tou postando. Notem a alegria da galera, aqui somos muito carentes de show, uns parecia que tavam vendo JP em carne e osso rsrsrs.

    Notem q o brother Paulo Heineken é um dos q aparecem curtindo tb.

    Ai vao os links:








    MMI
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Impagável a cara da galera... huahuahuahuahua

    Vinnas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Postei sobre isso também no meu blog:

    http://blogdovinnas.blogspot.com.br/2014/01/hugo-l-ribeiro-constant-mo tion.html

    Fugitivo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    a estrela do video eh o camarada com a camisa do led

    Vinnas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Fugitivo, de fato! eheheh

    Mas no video de Glass Moon ele tem um rival de peso que é o James Bertisch (timpanista da sinfônica do Estado) no air keyboard! :-D

    Schenker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    a execução tá muito boa mesmo, mas o timbre tá bem meia boca (sendo elegante . . .).

    Vinnas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Schenker

    E é um Bogner RED num cabeçote Bugera. Na verdade o cara ñ liga nada pra isso, é professor fulltime e as vezes se lembra de que começou com guitarra.

    Os pedais são meus, a guitarra pegou com outro amigo, ele só tem uma RG que ficou em Brasilia. Alias, tem uma outra baratinha que ele deixa na UNB.

    Ah, não quero conhecer sua deselegância viu! rsrsrs

    Fiquem ligados q até 2a posto Take The Time

    ALF is back
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vinnas
    acheio bem legal! bem q pensei " caramba, parece o paulo heineken o cara ali" hauhuahua
    nao achei o timbre meia boca, mas talvez muito seco e bem mais alto q a banda...isso acabou deixando ele deslocadão...mas nada demais...ja q é pra avaliar o cara tocando, então ta massa!
    os riffs do refrão de under a glass moon estão no meu top 5 de melhores!

    Vinnas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Take The Time

    Clique AQUI!

    Rednef2
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Rednef2
    · votar


    Fugitivo
    kkkkkk olha a cara que o bicho faz aos 0:25 no video de Under a Glass Moon kkkk

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Um dos melhores álbuns de prog que eu já ouvi. Aí pode vir algum purista setentista vir me falar pra ouvir o prog de 70, mas eu já ouvi e continuo achando DT uma puta banda prog em determinados álbuns.

    Quanto a apresentação do cara, muito boa, alguns errinhos aqui ou ali, mas nada que comprometeu muito, alias, tocar as músicas do DT sem errar é quase impossível, até mesmo pro Petrucci hehe,

    rafael_cpu
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    MMI
    Impagável a cara da galera... huahuahuahuahua

    Uahsuashuashuash
    Uahsuashuashaush
    Realmente... impagável kkkkkkkkkkkkk

    Vinnas

    Cara, gostei muito. Legal mesmo. O cara toca bem pra caramba, não tem nem o que dizer.

    E Images & Words é um clássico.
    Abç

    T+

    Vinnas
    Veterano
    # jan/14
    · votar




    Calime
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    O kra toca bem, curti...o tenso é que prog é uma parada mto mto tensa. Poderia melhorar o timbre que tá meio estranho. Aproveitando a vibe "petrucciana" vou postar um vídeo de um brother meu que toca mto e se amarra no trampo do Petrucci e DT tambem, e tenho que falar, o melhor cover que já ví ao vivo até agora;




    Sou fanzão do kra, pago pau mesmo, não é a toa que hj o kra toca na banda do Neal Morse, e divide palco e gravinas com Portnoy, Billy Sherinan e compania, enfim, o kra é tenso mesmo.

    Vinnas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Acho que o Sodré já saiu da banda do Morse viu. Teve problemas com o visto parece.

    Vinnas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Acho que o Sodré já saiu da banda do Morse viu. Teve problemas com o visto parece.

    Calime
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vinnas

    É, fiquei sabendo disso sim, mas da boca do outros, pa no inicio do ano passado foi a ultima vez que troquei uma ideia mais demorada com ele e até então tava td certo e talz...daí ouvi um outro conhecido falando que ele tinha saído e talz...

    Lord-g
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    marcando

    rafael_cpu
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Vinnas

    Legal mesmo, Vinnas!
    Fiz questão de entrar no YT para comentar lá também.

    Calime

    Pô, o cara toca pra cacete também, hein?
    Muito bom!

    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hugo L. Ribeiro - Images&Words na íntegra (videos)