Images And Words - O melhor CD/DVD/ do Dream Theater!

    Autor Mensagem
    ryushin
    Veterano
    # jul/05


    Eu tenho quase certeza absoluta que ninguém vai concordar comigo mas tudo bein...

    Eu acho esse DVD do Dream Theater - Images and Words live in tokyo o melhor de todos... Tem os melhores solos, as musicas mais lokas, e a performance do Petrucci nesse show eh I.N.C.R.I.V.E.L, alguém se lembra do solo que ele fez em "Take the Time" nesse DVD? Nunca mais ele fez igual... Fora o tecladista, Kevin, que mandou muito bem nessa fase do dream theater, com um som harmônico, gostoso de ouvir. Nada a haver com o Rudess que corrói algumas musicas do DT. Tem horas no live at budokan que o careca acha que o show é dele, no live in tokyo não tem nada disso... Enfim, essa é minha opinião... O que vocês acham? Eu sei que a maioria do pessoal adora o Rudess, mas vocês já ouviram Misunderstood? O careca destrói a obra de arte no finzinho da música... Dah raiva!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho esse show em vhs

    ryushin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E você lembra do solo de take the time? Akele slide/two hands que o petrucci faz com dois dedos das duas mãos... É muito insano... Nem sei como se chama a técnica dakilo....

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ryushin

    se for o que eu to pensando é só firula, eu dou destaque para as outras partes

    Peter Rocks
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu prefiro o Metropolis Pt. 2 (CD)/Live Scenes From New York (DVD)

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu não curto o labrie no live in tokyo, ele exagera muito

    _digoborgir
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: _digoborgir
    · votar


    Eu prefiro o Metropolis Pt. 2 (CD)/Live Scenes From New York (DVD)(2)


    eh o melhor, dream eh perfeito

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    no live in tokio o labrie se exalta um pouco, no scenes from a new york ele peida um pouco na leearning to live e na a change of seasons

    eu prefiro o metropolis 2000!!

    prescot_san
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rudess é o Malmsteen dos teclados, ou seja, ele é o cara...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putz, mas que tipo de fan sou eu?!
    eu achei que só existia o metropolis 2000 e o live at budokan... hehe

    caiohleal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu prefiro o Metropolis Pt. 2 (CD)/Live Scenes From New York (DVD)(3)

    ryushin
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: ryushin
    · votar


    Rodrigo...
    Tá que um pouco é firula mermo, mas eu acho não só take the time mas todas as músicas desse show dahora d+, pq tipo eu sei todas mais ou menos de cabeça, já no budokan é só uma ou outra... E outra o LaBrie tem hora que é muito mala mesmo, tem hora nesse show que ele tipo manda o Petrucci e o Portnoy pararem de solar, indiretamente, em take the time ele faz isso duas vezes.... Eu acho que o labrie fica se achando uma espécie de clone do Robert Plant.....

    prescot_san
    O Rudess pode tocar até bem, pra mim não passa de exagero e pra mim o que importa numa música é a beleza e ser boa, digamos assim de ouvir, pouco importa qtos bpm que um cara faz, mas se ele fizer uma parada rápida e tiver uma sonoridade legal aí já muda a história pra mim.... E eu fico p** de mais com o Rudess é que ele consegue estragar uma obra de arte, como misunderstood, do Six Degrees Under Inner Turbulence... O Rudess tem hora que acha que o show é só dele e tenta esconder a performance dos outros, na hora que o petrucci vai mandar
    um solo legal ele solta uma coisa toska no fundo, akele careca cansa os ouvidos... Já ouviu Gentle Change do cd Fireworks do Angra... Tem um solo de teclado muito rox que começa nos 2 minutos da música, e não acho os do Rudess muito sonoros como essa apesar do cara ter a manha...

    jaum_paulo
    Normal d+ cara.... Vou ter que baixar o Metropolis e o Scenes que eu nem sabia que tinha também.... Parecem legais.. Eu confesso que só não fiquei mais decepcionado com o budokan, porque o LaBrie ficava quieto e o Portnoy mandava muito bem e por casua de Hollow Years, que ao vivo ficou muito boa, tirando o solo horrível do petrucci no início...

    Alguem aí sabe se foi gravado algum dvd do G3 com satriani, vai e petrucci, que pra mim é a formação mais loka, a com o malmsteen eu achei pior, porém bem melhor do que com akele merda que eles trouxeram pro Brasil...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ryushin
    g3 com o petrucci vai (ou ia, sei lá) ser gravado esse ano

    ryushin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho soh o cd desse g3..... muito foda.... quem quiser o cd.. mas é só as mais clássicas, little wing, la grange, paradigm shift, erotomania... carvalhoromulo@hotmail.com

    ryushin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ressucitando...

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ryushin
    é o meu favorito do DT tbm rs

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pra mim é o melhor CD/Show gravado do Dream Theater também.

    E também acho que o Kevin Moore foi o melhor tecladista que o DT teve, o cara tinha um senso melodico animal, todos os solos dele são extremamente bem construidos.

    Puta CD esse Images and Words.

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Falando de DVD sim, é o melhor... falando de CD, eu gosto da dupla Images and Words e Awake, os dois tem estilos muito parecidos, e acho os melhores cd´s do DT.

    Sobre os DVD´s, o Labrie exagera muito, e desafina tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Images And Words - O melhor CD/DVD/ do Dream Theater!