[Resultado] Jam - Misty

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# jan/14
· votar


Floyd N Roses
BIzarro... mas eu gostei!!! XD ...hausHUSHshs

hahah

Valeu!

Jabijirous
Veterano
# jan/14 · Editado por: Jabijirous
· votar


Floyd N Roses

Valeu, doutor.

Valeu aí a galera que falou bem do meu solo

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


Floyd N Roses

Valeu ae.... o/

EduJazz

Entendi...pode ser isso então, o timbre ficou mto bom, mas eu não achei com cara de semi...

EduJazz
Veterano
# jan/14
· votar


clebergf

Essa minha guitarra realmente é mais brilhante do que deveria... sua impressão não ta errada não! Mas já to ensaiando uma troca de captação!

chenriquea
Veterano
# jan/14
· votar


Não participei devido ao trampo puxado no inicio do ano, mas seguem meus comentários

Intro/Tema "00:00 - 00:36"
Que intro maneira, deliciosa de ouvir

EduJazz "00:36 - 01:08"
ótimo solo, notas bem escolhidas...mais um belo solo

clebergf "01:08 - 01:40"
excelente...gostoso demais de ouvir seu solo...belo timbre

Fillipo14 "01:40 - 02:12"
Acho que tu errou o tom da música...as ideias são maneiras

brunoepronto "02:12 - 02:44"
que lindeza de solo...notas muito bem escolhidas e excelente timbre

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"

Belo solo...tudo certinho e bem excutado

Rafa_IBC "03:16 - 03:48"

Outro belo solo..boas frases e timbre

BrotherCrow "03:48 - 04:20"
Essa pegada mais blues ficou maneiro...mais uma bela participação

led123_del321 "04:20 - 04:52"
o chiado atrapalhou um bocado...mas gostei da ideia..e da letra :)

I am a Vicking "04:52 - 05:24"
Bom solo...não gostei muito do reverb..tapping e tudo mais

Floyd N Roses "05:24 - 05:56"
Belo solo...excelentes ideias e execução...2 guitarras :)

MauricioBahia "05:56 - 06:28"
Beleza de solo...bem puxado pro blues também

Jabijirous "06:28 - 07:00"
Excelente...mais uma excelente solo e execução

JotaEmidio "07:00 ... "
Belo solo de teclado...tá mandando bem demais

Essa JAM foi fácil comentar, já ouvi umas 10x...gostoso demais de ouvir

PguitarMaxx
Veterano
# jan/14
· votar


clebergf
Po cara, brigadão! fico muito feliz que tenha curtido hehe! Essa não é bem a minha praia, me senti um "estranho no ninho" mas tentei fazer algo shuahsu
vLWQ!

Jabijirous
Muito obrigado cara! Realmente o timbre e reaproveitei, pro estilo não ficou mto bom mesmo não, mas estava sem idéias hsaush! Fico feliz que tenha curtido o solo!
Vlew!

EduJazz
Vlew cara!

JotaEmidio
Fico feliz que tenha curtido cara!

BrotherCrow
Vlew cara! Jazz não é a minha praia, mas eu queria muito participar hehe! Realmente pequei na escolha do timbre, mas pra proxima melhoro!
Vlew!

Floyd N Roses
Fico muito lisongeado, cara! Vlew! Eu tentei me virar nessa BT hehe! o timbre eu achei que não combinou muito, mas agora ja foi kkk! Vlew mesmo cara! Fico feliz que tenha curtido!



chenriquea
Vlew cara! feliz que tenha curtido!






Logo logo comento galera!

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


chenriquea

Valeu cara, fico feliz que tenha curtido...

EduJazz

Entendi...o timbre dela é bom, mas pelo visto o cap brilha mto para uma semi..rs..tem ideia de qual vai colocar?

EduJazz
Veterano
# jan/14
· votar


clebergf

A ideia inicial é colocar o Kent Armstrong Jazzy Joe... mas cogito colocar um p90 no braço também!

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


EduJazz

Bacana...já chegou a ouvir ela com esses caps em algum lugar?

Falta comentar ai hein... xD

EduJazz
Veterano
# jan/14
· votar


clebergf

Dela com os captadores não... Mas já vi guitarras semelhantes pela net a fora...

Falta uma galera comentar msm!!

I am a Vicking
Membro
# mar/14 · Editado por: I am a Vicking
· votar


Bom galera, eu posso tardar mas não falho!!

O nível da Jam ficou realmente muito alto, todo mundo mandou muito bem, sem exceção!

Ta aew meus comentários:

EduJazz "00:36 - 01:08"

Timbre muito bom, solo bem suave, entrou legal no clima.Muito bom!

clebergf "01:08 - 01:40"
Solo bom, só achei o timbre um pouco fechado e que poderia ter soltado mais em alguns momentos.

Fillipo14 "01:40 - 02:12"
Timbre excelente, muito gostoso de se ouvir, bends aplicados com muito bom gosto, um dos meus solos preferidos da jam!

brunoepronto "02:12 - 02:44
Ficou legal, boas idéias, timbre mais fechado, porém na medida certa.

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"
Gostei do seu solo e do seu timbre também, só tiraria um pouco o reverb, pois achei q ficou exagerado, muito bom!!

Rafa_IBC "03:16 - 03:48"
Entrou muito bem no clima da BT, solo bem relax, gostei!

BrotherCrow "03:48 - 04:20"
Timbre bem equilibrado, desenvolveu idéias muito boas ao longo do solo, só achei que em alguns momentos poderia ter se soltado mais também pois senti falta disso, muito bom solo!

led123_del321 "04:20 - 04:52"
kkkkkkkkkk
Cara eu ri aqui assim que entrou seu solo, idéia bem original, deu uma dinâmica na jam e variou um pouco o clima, legal!

I am a Vicking "04:52 - 05:24"
Cort M600 e Pod 2.0

Floyd N Roses "05:24 - 05:56
Opa, gostei das oitavas!Tava sentindo falta de algo a la Montgomery mesmo hehe. Em alguns momentos deu um sotaque mais Country, legal!

MauricioBahia "05:56 - 06:28"
Ótimas ideias, gostei da pegada mais expressiva no solo, só achei que o timbre não acompanhou muito essa pegada, pediu um pouco mais de peso, bom solo!

Jabijirous "06:28 - 07:00"
Bom timbre, só senti falta de um pouco mais de dinâmica no decorrer do solo, mas ficou show!

JotaEmidio "07:00 ... "
Um solo de teclado! Isso foi muito bom para a Jam, pois variou e isso é sempre bem vindo, quanto ao solo ficou muito bom, foi feliz nas escolhas das notas e soube bem entrar no clima!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Gostaria de ter podido gravar melhor
Nossa cara

led123_del321
Veterano
# mar/14 · Editado por: led123_del321
· votar


cafe_com_leite

?

I am a Vicking

hahah Valeu!




Esqueci de comentar a jam... Foi mal!

clebergf
Veterano
# mar/14
· votar


I am a Vicking

Valeu cara!!

led123_del321

Aproveita e comenta.. :p

led123_del321
Veterano
# mar/14 · Editado por: led123_del321
· votar


clebergf

Aproveita e comenta.. :p

Intro/Tema "00:00 - 00:36"

Bom!

EduJazz "00:36 - 01:08"

Achei preso demais ao tempo. Se solte mais, ritmicamente falando, não fique tão preso na marcação. No entanto, achei o fraseado bem coerente.

clebergf "01:08 - 01:40"

No quesito rítmico (que eu citei no solo anterior ao teu), se saiu muito bem. Gostei das frases, separadamente, mas faltou definir melhor os altos e baixos do solo... A pegada, por outro lado, tá bem jazzística, dinâmica legal. O timbre tá perfeito.

Fillipo14 "01:40 - 02:12"

Teve muita coisa fora aí cara... Mas a intenção de ser coerente já é alguma coisa; não solou que nem doido, pra qualquer lado, e isso é bom.

brunoepronto "02:12 - 02:44"

Esse tá em casa :D
(Ou no studio, vai saber!)

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"

Aí cara, já elogiei algumas vezes a maneira como você "organiza" teus solos no tempo, né? A tal da divisão rítmica. Estuda esses negócios de jazz, que vai dar um resultado bem legal na tua mão ;) Mas gostei da abordagem blueseira que você seguiu.

Rafa_IBC "03:16 - 03:48"

Achei o fraseado bem tímido, mas coerente. Achei preso no tempo também. Se solta mais!

BrotherCrow "03:48 - 04:20"

Outro blueseiro, mas com um fraseado bem maduro. Gostei cara!

led123_del321 "04:20 - 04:52"

Deus do céu! "Pato Donald", cantando no chuveiro!
Já comprei um mic melhor, então prometo não mais cagar a jam de ninguém :D

Segue uma gravação melhorzinha da voz por trás do Pato Donald, pra quem tiver a fim de ouvir

https://soundcloud.com/take8/nothing-else-matters-2014-01

I am a Vicking "04:52 - 05:24"

Um pouquinho menos de volume ficaria melhor. Gostei das frases, ficou diferente dos demais, mais melódico. A parte mais rápida não caiu muito bem, pra mim. Senti falta de vibratos nessas notas longas.

Floyd N Roses "05:24 - 05:56"

Exagerou um pouco no volume também. Ficou diferente. Gostei mais do começo; depois embolou um pouco.

MauricioBahia "05:56 - 06:28"

Outro do blues! Começou bem, mas não saiu do lugar. Pareceu que ia ser uma coisa legal no início, mas...

Jabijirous "06:28 - 07:00"

Muito bom cara! Blues também, mas dentro do jazz. Fraseado e pegada muito bons.

JotaEmidio "07:00 ... "

Gostei muito! Fechou muito bem a jam! No jazz, o piano é o instrumento que mais me interessa, depois do sax. Apesar de eu "tocar guitarra", no jazz, esse é o instrumento que menos me interessa; pelo menos da forma que é tocado.

Se eu soubesse fazer isso aqui (a parte do sax), na guitarra, com distorção, eu já ficava feliz heheh



Todos!

Senti falta de comentários mais críticos. Só vejo elogio, praticamente!


;)

clebergf
Veterano
# mar/14
· votar


led123_del321

Valeu ae!!!

Eu curto pra caramba guitarra no Jazz...basicamente, se você pegar os grandes guitarristas de Jazz as linhas são bem próximas dos grandes "sopradores", pois a linguagem é a mesma...

led123_del321
Veterano
# mar/14 · Editado por: led123_del321
· votar


clebergf

Sei lá... Não sei se é impressão minha, mas, se a linguagem é a mesma, o "sotaque" parece diferenciado no sax e no piano. Não é nem questão de timbre, é mais na parte rítmica do fraseado, a dimensão das frases, enfim. Talvez por razões (e limitações) dos próprios instrumentos, o fraseado no sax parece sempre mais completo (no piano também), a dinâmica parece mais completa. Ou então é só gosto pessoal mesmo :D

clebergf
Veterano
# mar/14
· votar


led123_del321

Acho que é gosto pessoal mesmo cara...
Eu escuto e curto demais outros instrumentos, inclusive nos ensaios qto mais sopros tem, mais legal eu acho, porém eu curto demais o papel da guita no Jazz...poder fazer a harmonia e a melodia é mto loko. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Misty