[Resultado] Jam - Misty

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# jan/14


Ai vai mais um resultado de uma Jam feita.
Agradeço a participação e a paciência de todos, abraço!

Intro/Tema "00:00 - 00:36"

EduJazz "00:36 - 01:08"

clebergf "01:08 - 01:40"

Fillipo14 "01:40 - 02:12"

brunoepronto "02:12 - 02:44"

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"

Rafa_IBC "03:16 - 03:48"

BrotherCrow "03:48 - 04:20"

led123_del321 "04:20 - 04:52"

I am a Vicking "04:52 - 05:24"

Floyd N Roses "05:24 - 05:56"

MauricioBahia "05:56 - 06:28"

Jabijirous "06:28 - 07:00"

JotaEmidio "07:00 ... "


Link do resultado: https://soundcloud.com/joaoemidio/resultado-jam-misty

led123_del321
Veterano
# jan/14 · Editado por: led123_del321
· votar


A letra do meu solo... hahah

Why I love you?
If you wonder I see you
Just what you are
And I just watch you so far
And here you stay
So far away
Away, away

https://soundcloud.com/take8/jam-misty

led123_del321
Veterano
# jan/14 · Editado por: led123_del321
· votar


Gostaria de ter podido gravar melhor... Um celular era o que eu tinha de melhor, infelizmente :/

JotaEmidio

Aumentou o volume do meu? No meu arquivo aqui ta bem mais baixo...

Edit:

Ih cara! Agora entendi o que aconteceu! Tu usou o arquivo do solo (sem bt)! E como vazou "um pouco" da bt na hora que eu gravei, tu deve ter se confundido aí :/ Mas ta tranquilo!

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


led123_del321
Ajustei o volume até onde deu, para o chiado não incomodar.

led123_del321
Veterano
# jan/14 · Editado por: led123_del321
· votar


JotaEmidio

Editei lá hehe

De qualquer forma eu ia zuar a jam hahah

Esquenta não...

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


Intro/Tema "00:00 - 00:36"

Esse tema é um tesão... \o/
Mto bem executado... :p


EduJazz "00:36 - 01:08"

Abriu bem a jam...timbre clean bonito um pouco estalado...é strato?
Fraseou mto bem. curti!! :D


clebergf "01:08 - 01:40"

Epiphone Emperor Regent + Fast Track + Reaper


Fillipo14 "01:40 - 02:12"

Tocou com seu estilo na bt...algumas frases não enxairam tão bem, outras ficaram legais...parecia q vc precisava de mais tempo para elaborar o som...


brunoepronto "02:12 - 02:44"

Excelente...pegada, frases, tudo mto bem executado, como já era esperado. o/

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"

Mto bom. Mais um que manteve o estilo e encaixou ele no som...curti mto, fraseou mto bem e com "filinnnn"...


Rafa_IBC "03:16 - 03:48"

Timbre clean com uma pqna dose de drive...curti.
O fraseado fluiu bem, com apenas alguns pequenos deslizes...mto bom...

BrotherCrow "03:48 - 04:20"

Rá...execelente velhão...melodico e mto bonito o som q tu fez, principalmente o inicio que achei lindão...


led123_del321 "04:20 - 04:52"

Tu é primo do Pato Donald?
hjuahauhauha...mto doido, curti pela originalidade, pena q ficou mto chiado..

I am a Vicking "04:52 - 05:24"

Fez algo mais fusion na parada...curti...ainda encaixou um tapping doido...mto bom por conseguir fazer soar com o próprio estilo.


Floyd N Roses "05:24 - 05:56"

Mais um que sabe o que está fazendo.
Excelente fraseado...sempre mostrando total controle do instrumento e ainda fez um dueto...mto bom msm!!!


MauricioBahia "05:56 - 06:28"

Msm enferrujado mostrou que tem o "filin"..rs...com uns bends mto bacanas...curti!!!


Jabijirous "06:28 - 07:00"

Outra fera...fraseado mto gostoso de ouvir e mto bem executado.


JotaEmidio "07:00 ... "

O dono da bola não decepciona, ele não carrega a bola a toa...mandou ver nas teclas um som mto bom!!



----------------------------


Porr@, curti demais ter participado dessa jam ao lado dessa galera absurda ae... \o/

led123_del321
Veterano
# jan/14
· votar


clebergf
Tu é primo do Pato Donald?
hjuahauhauha...mto doido, curti pela originalidade, pena q ficou mto chiado..


hahah Pois é... o ruído matou :/ Penei aqui pra achar a distância certa do celular... Gravei várias vezes e peguei o take menos pior :/

Jabijirous
Veterano
# jan/14
· votar


Intro/Tema "00:00 - 00:36"
Bonito timbre e tema kkkkkk

EduJazz "00:36 - 01:08"
Belo timbre, boas frases. Tem futuro.

clebergf "01:08 - 01:40"
Muito bom, adorei o timbre fechadinho e as frases estão muito boas.

Fillipo14 "01:40 - 02:12"
Achei que tem muito reverb. Tem muita nota fora, acho que você errou a tonalidade.

brunoepronto "02:12 - 02:44"
Frases muito bem colocadas, parabéns.

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"
O timbre podia ser melhor, mas o solo tá bom demais.

Rafa_IBC "03:16 - 03:48"
Bonito solo, parabéns.

BrotherCrow "03:48 - 04:20"
Bom solo, gostei da alavancada final.

led123_del321 "04:20 - 04:52"
kkkkk Gostei da letra, muito bom. Alvin e os esquilos?

I am a Vicking "04:52 - 05:24"
O tapping foi uma sacada boa, parabéns pelo solo.

Floyd N Roses "05:24 - 05:56"
Gostei da harmonização e bons solos.

MauricioBahia "05:56 - 06:28"
Doutor, solo bom. Pra quem estava enferrujado... Só o timbre que podia ser melhor.

Jabijirous "06:28 - 07:00"
Sem comentários pra você

JotaEmidio "07:00 ... "

Gostei do piano, mas parece que está distorcido, é isso mesmo?


Só fera solando, alto nível essa jam.

led123_del321
Veterano
# jan/14
· votar


Jabijirous

kkkkk Gostei da letra, muito bom. Alvin e os esquilos?

heheh Pensei nisso na hora...

Valeu!

EduJazz
Veterano
# jan/14
· votar


Ótima Jam!

Parabéns aos envolvidos!

Intro/Tema "00:00 - 00:36"

Tema sem comentários...

EduJazz "00:36 - 01:08"

Tal Farlow, é você?

clebergf "01:08 - 01:40"

Timbre bem encaixado... fraseado na ponta do dedo... gostei dos acentos rítmicos no fim.

Fillipo14 "01:40 - 02:12"

Não gostei muito do timbre... coisa pessoal. Algumas notas que não me soaram bem, mas do meio pra frente entrou no esquema e mandou bem!

brunoepronto "02:12 - 02:44"

Tudo muito bom. Timbre e fraseado de primeira.

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"

Pegada mais bluesy... gostei da intenção do timbre!

Rafa_IBC "03:16 - 03:48"

Desenvolveu bem o solo! Gostei. Achei o timbre um pouco menos gordo do que deveria.

BrotherCrow "03:48 - 04:20"

Belo fraseado. Solo com começo meio e fim.

led123_del321 "04:20 - 04:52"

O chiado atrapalhou, mas gostei da melodia.

I am a Vicking "04:52 - 05:24"

Gostei da ideia. Tiraria um pouco o ganho.

Floyd N Roses "05:24 - 05:56"

As dobras foram de muito bom gosto. Gostei do resultado!

MauricioBahia "05:56 - 06:28"

Belo solo! Achei o timbre um pouco anasalado demais, mas é questão de gosto.

Jabijirous "06:28 - 07:00"

Coisa de quem sabe! Muito bom!

JotaEmidio "07:00 ... "

Fechou muito bem a jam! Parabéns pelo som e pela iniciativa!

EduJazz
Veterano
# jan/14
· votar


clebergf

Longe de strato!! É uma Ibanez AF75, ligada numa HD500 simulando um amp Soldano!

led123_del321
Veterano
# jan/14
· votar


EduJazz

Pois é :/

Que bom que gostou! Valeu por comentar!

Alguém

Gostaria muito de saber progressão harmônica dessa música (completa). Se alguém puder me passar, eu agradeço!

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


led123_del321

Ta ai a partitura do Real Book: http://www.gustavomuzzo.com.ar/partituras/Standars/Misty.jpg

led123_del321
Veterano
# jan/14
· votar


JotaEmidio

Po, cara... Valeu mesmo!

Tava aqui pesquisando, e fiquei com vergonha da minha ignorância hehhe

Essa música da jam é a mesma que essa aqui, né?



JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


led123_del321
É a mesma.
Já que tu curtiu essa música, da uma olhada em uma Jam que eu organizei ano passado usando um outro Standard Jazz chamado Body and Soul. Tem uma versão com a Ella cantando ela também.

Aqui o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310079/

led123_del321
Veterano
# jan/14
· votar


JotaEmidio

To ouvindo aqui!

Gosto de Jazz, mas pra improvisar eu me quebro todo... Por isso eu arrisquei cantar. To adiando pra estudar (de verdade) os modos gregos e essas paradas de jazz há uns 300 anos! E agora que eu to voltando a cantar, é pouco provável que eu me dedique a isso.

JotaEmidio
Veterano
# jan/14
· votar


EduJazz "00:36 - 01:08"
Mandou bem, boas frases e timbre bem agradável.

clebergf "01:08 - 01:40"
Bom solo Cleber, timbre bem apropriado ao estilo e boas frases.

Fillipo14 "01:40 - 02:12"
Não curti muito o timbre, deus uns vacilos no solo.

brunoepronto "02:12 - 02:44"
Ótimo timbre, belas frases. Parabéns!

PguitarMaxx "02:44 - 03:16"
Influência rockeira no fraseado, timbre bem dosado. Bom solo.

Rafa_IBC "03:16 - 03:48"
Solou com calma e aplicou boas notas, ficou bem relax.

BrotherCrow "03:48 - 04:20"
Muito bom o timbre, bom fraseado. Gostei do uso da alavanca no final para fechar o solo.

led123_del321 "04:20 - 04:52"
Cara esse chiado deu uma zuada no solo. O timbre da voz me lembrou Alvin e os Esquilos também! rsrs

I am a Vicking "04:52 - 05:24"
Não curti muito o timbre, outro que mostrou fluência rockeira no fraseado. Ficou bacana.

Floyd N Roses "05:24 - 05:56"
Criou um clima bem relax. Solo gostoso de ouvir.

MauricioBahia "05:56 - 06:28"
Não curti muito o timbre. Senti um clima mais blues do que jazz no seu fraseado.

Jabijirous "06:28 - 07:00"
Belo timbre, ótimo fraseado.

JotaEmidio "07:00 ... "
Controlador midi > VSTi Piano > Reaper.

clebergf
Veterano
# jan/14 · Editado por: clebergf
· votar


Jabijirous

Valeu cara...sou tarado por timbre fechado...rs.. :D

EduJazz

Valeu ae!! Gravei 4 takes na sequencia no reaper e esse ganhou aos meu ouvidos..rs..

Caramba, to surdo, jurava q era single... :/
Vc usou o captador do braço?


led123_del321

É questão de ouvir mto e praticar a linguagem até cansar...

JotaEmidio

Valeu velhão.
Caramba, tu fez uma de Body and Soul...nem vi, ano passado tava meio afastado daqui... :(

Manda mais Jam de Jazz ae...acho q irei lançar alguma tbm, teve uma galera participando dessa...

MMI
Veterano
# jan/14
· votar


Bacana essa jam, pessoal.

Tem muita gente boa tocando, alguns se mostram bem a vontade outros ficam meio "estranhos no ninho" nessa praia jazz, mas não necessariamente compromete. O EduJazz já entrou num ótimo timbre, achei bem bacana e mostrou que sabe o que faz em se tratando de jazz. O clebergf seguindo, que tanto estuda o estilo, manda cada vez melhor. Seguiram outros solos bons, mas o Pato Donald me arrancou uma risada pelo inusitado, jamais iria esperar.

Parabéns para todos, em especial pelo dono da bola que inventou essa jam e fechou brilhantemente com um piano bem tocado.

Abs

BrotherCrow
Membro Novato
# jan/14
· votar


Poxa, o meu solo acabou ficando um pouco fora do tempo na mixagem final (entrou uma fração de segundo antes do jeito que eu tinha feito), mas não chegou a comprometer. Pra quem se interessar, essa aqui é a guia que eu tinha mandado originalmente:

https://soundcloud.com/brothercrow/jam-misty-brothercrow

Quase imperceptível, mas ficou um pouco adiantado na mix final. Enfim, foi um prazer participar.

Dessa vez, ao invés de usar Guitar Rig ou coisa do tipo microfonei direto a minha Fender Blacktop Jazzmaster ligada com um Big Muff Germanium 4 num amp Fender Super Champ XD, usando um SM57. Foi a primeira vez que tentei fazer assim e fiquei positivamente surpreso com o resultado.

Amanhã pela manhã comento todos com calma. Por incrível que pareça, tenho mais tempo livre quando estou no escritório do que quando estou em casa (esposas, am I right?). Abraços pra toda a galera!

Luis A.
Membro Novato
# jan/14
· votar


Parabéns aos participantes!

O resultado ficou muito bacana... deu pra ver q alguns colegas dominam muito bem o assunto, e os q estão iniciando no gênero tmb merecem elogios pela ousadia e busca por novas linguagens....


JotaEmidio o pianinho fechou muito bem, ficou top!

Tenho que fazer um milagre no meu note pra gravar sem latência e poder participar das jams, tou perdendo tempo e oportunidade de evoluir....

Abraços.

ALF is back
Veterano
# jan/14 · Editado por: ALF is back
· votar


n deu pra participar dessa! alias, a primeira após muitas q o Bahia participa...nunca participei de uma jam em q ele solou!

BrotherCrow
Membro Novato
# jan/14 · Editado por: BrotherCrow
· votar


Intro/Tema "00:00 - 00:36": Temaço! Nunca tinha ouvido... devia ter pesquisado antes pra ver como ele resolve aquele compasso mais complicado perto do fim do loop.

EduJazz "00:36 - 01:08": Fazendo jus ao nick! Beleza de solo, principalmente a segunda metade. Ótimo timbre também.

clebergf "01:08 - 01:40": O timbre fechado bem jazz, muita fluência, bem característico do estilo.

Fillipo14 "01:40 - 02:12": soou um pouco perdido, tanto no timbre quanto no fraseado. Mas algumas partes ficaram legais :).

brunoepronto "02:12 - 02:44": aí senti firmeza! Bom pra caramba esse solo!

PguitarMaxx "02:44 - 03:16": não curti muito o timbre... talvez por ter destoado dos demais. Mas o fraseado ficou muito bom! Acho positivo você ter se virado sem usar clichês de jazz, jogando teu estilo mesmo.

Rafa_IBC "03:16 - 03:48": solo excelente, mas parece que clipou um pouco, não foi? Gostei do timbre e das ideias, assim como da execução.

BrotherCrow "03:48 - 04:20": é o meu! Como eu disse no comentário acima, não ficou no tempo que eu tinha mandado, mas talvez até tenha ficado melhor assim hehe

led123_del321 "04:20 - 04:52": o louco é que parece que você canta super bem! O efeito mascarou muito, mas gostei da melodia. Gostaria de ouvir sem o efeito se tu tiver a gravação.

I am a Vicking "04:52 - 05:24": legal, botou uma sujeirinha sem descaracterizar demais... e o tapping ficou massa! Gostei, bem diferente dos demais.

Floyd N Roses "05:24 - 05:56": trampaço muito bacana com o dueto. Qualquer dos dois solos ficaria já muito bom. Sobrepostos foi uma textura ótima

MauricioBahia "05:56 - 06:28": o que eu mais curti foi a pegada estalada. O fraseado puxou bem mais pro blues, o que na minha opinião nunca é ruim!

Jabijirous "06:28 - 07:00": vou só falar que foi o solo que eu mais curti!

JotaEmidio "07:00 ... ": bela finalização aí! Sou sempre a favor de variar um pouco os instrumentos. Tu manda bem tanto na guitarra quanto no teclado.

Valeu, galera!

MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Obrigado pelos comentários amigos. Você foram muito bonzinhos! heheh Mandei meu solo na moral, apesar de não gostar muito do resultado. Faltou inspiração também.

Três meses sem tocar guitarra é osso. Preciso voltar à ativa o mais rápido possível.

Abs!!! :D

ps. em breve comento!

gupiguitar
Veterano
# jan/14
· votar


Jam incomum por aqui. Achei bacana o resultado final. Alguns soaram bem de acordo enquanto outros soaram mais experimentais no estilo. Os solos que eu mais gostei foram os dois primeiros (Edu e Cleber) e do penúltimo (Jabirus).
Não participei porque realmente não sei solar nessa atmosfera jazzística. Mas foi legal ser ouvinte.

led123_del321
Veterano
# jan/14 · Editado por: led123_del321
· votar


JotaEmidio

Pois é... O ruído!
Valeu por comentar cara!

clebergf
É questão de ouvir mto e praticar a linguagem até cansar...

É... O negócio é mais eu não saber quais notas/escalas aplicar... Já li sobre isso ( http://www.jazzbossa.com/ ), mas não apliquei, não pratiquei... Falta praticar mesmo! Intuitivamente eu sei até "o que" fazer, como tem que soar, penso nas frases etc. Só não sei "como" fazer.

MMI
mas o Pato Donald me arrancou uma risada pelo inusitado, jamais iria esperar.

O "Pato Donald" pegou mesmo heheh

Lembrei disso aqui também... Tipo um dueto com um rato heheh



É que eu achei a gravação tão apagada, que preferi fazer essa doideira aí... pelo menos tá engraçado!

Da próxima eu gravo melhor!

ALF is back
n deu pra participar dessa! alias, a primeira após muitas q o Bahia participa...nunca participei de uma jam em q ele solou!

Já viu aquele filme, "Identidade"?
É possível que vocês sejam a mesma pessoa, já pensou nisso?
Tem que ver isso aí!

BrotherCrow
o louco é que parece que você canta super bem! O efeito mascarou muito, mas gostei da melodia. Gostaria de ouvir sem o efeito se tu tiver a gravação.


Cara, eu fique quase 10 anos sem cantar... Voltei tem poucos meses! Minha voz de cabeça tá bem verde aninda, sem brilho nenhum... Ainda to aqui, sem professor, tentando achar o ponto certo de projetar a voz, essas coisas. Aos poucos eu chego lá!

Fora que a gravação em si já ficou totalmente apagada... Por isso eu botei efeito, pra pelo menos ficar engraçado heheh

E o take original, infelizmente eu já excluí. Mas, por coincidência, tem um blues aqui que eu gravei uns dias atrás... "Love in Vain". Tá um tom acima do que eu costumo cantar... Normalmente eu afino um tom abaixo. Então dá pra ver bem como meus agudos estão bem fraquinhos ainda.

O soundcloud não tá abrindo... Mais tarde eu posto!


Edit:


Tá aí...

https://soundcloud.com/take8/love-in-vain-robert-johnson

Gravei também uma do Metallica, que eu uso só voz de peito... Fica mais fácil pra mim, apesar de eu ainda desafinar um pouquinho. Gravei agora, só um trechinho... Outra hora eu gravo inteira, com mais calma.

https://soundcloud.com/take8/mama-said-metallica

ps: gravados com celular também.

clebergf
Veterano
# jan/14
· votar


BrotherCrow

Valeu ae...o/

MMI

Tamo junto na correria.. :D

gupiguitar

Fico feliz que curtiu!!
Valeu!! :)

Floyd N Roses
Veterano
# jan/14
· votar


OPAA... ai vão as minhas humildes palavras!!! ;)))


Intro/Tema "00:00 - 00:36"
CLASSICO!!! |-D


EduJazz "00:36 - 01:08"
Timbrão... fraseado calmo!!! Improviso muito bom!!! Sem mais... gostei bastante!!! ;)


clebergf "01:08 - 01:40"
Timbre suave... fraseado e pegada bem jazzisticos mesmo!!! Muito legal!!! :)


Fillipo14 "01:40 - 02:12"
Achei o timbre meio 'estranho' pra bt... algumas notas sairam meio fora da harmonia... mas a deu pra entender a ideia geral e ficou um improviso 'com sentido'!!!


brunoepronto "02:12 - 02:44"
POW... já começo impressionando e terminou com classe!!! Timbre... pegada e fraseado PROFISSAS DEMAIS!!! O cara manja muito... com certeza um dos melhores da jam!!! =D


PguitarMaxx "02:44 - 03:16"
Dahora... foi o que me veio na cabeça logo nas primeiras notas!!! Curtí bastante o seu improviso cara!!! Timbre bem agradavel... pegada excelente... frases bem colocadas...!!! Ta aí alguem que veio com uma proposta meio 'diferente' e que ficou muito legal!!! Ta de parabéns!!! \m/


Rafa_IBC "03:16 - 03:48"
Improviso tranquilo... timbre e fraseado legais!!! Tudo se encaixou direitinho!!! Bacana!!! ;]


BrotherCrow "03:48 - 04:20"
Primeiro de tudo cara... NÃO... não deu pra perceber que o seu improviso está 'uma fração de segundo' adiantado... pode ficar tranquilo!!! :P ...kkkkkk ...Agora falando sério QUE TIMBRÃO que vc tira desses super equipos caraa (como sempre né... rsrs)!!! Fraseado e pegada sempre inconfundiveis e profissionaisdemais !!! Sem mais... outro dos melhores!!! =]]]


led123_del321 "04:20 - 04:52"
BIzarro... mas eu gostei!!! XD ...hausHUSHshs


I am a Vicking "04:52 - 05:24"
Bem legal man!!! Colocaria um timbre um pouco diferente... mas aí já é questão de gosto mesmo!!! Ta aí outra proposta com uma tendencia mais 'roqueira' (que é a origem da maioria de nós eu acredito... rsrs) e que deu certo!!! Gostei do tapping... ficou bem legal!!! \m/


Floyd N Roses "05:24 - 05:56"
Dessa vez dei uma mudada... liguei a minha Squier California no Netbook e pelo Reaper carreguei o Pod Farm (um outro VST muito bom tbm... recomendo)... foram dois takes!!! ^^


MauricioBahia "05:56 - 06:28"
Po que legal... no começo até achei que fosse um baixo nas casas mais agudas!!! A ideia geral do solo saiu legal... esse timbre anasalado com essa pegada estalada casaram muito bem!!! Só acho que se vc tivesse ficado mais na região grave da guitarra teria saido melhor...


Jabijirous "06:28 - 07:00"
UOW... temos um profissonal entre nós!!! Na sua mão cara... aí a guitarra 'CANTA jazz'!!! Sobre timbre... fraseado e execução quando eu crescer eu comento!!! Enquanto isso vou ficar ouvindo o seu improviso vairas vezes!!! =D


JotaEmidio "07:00 ... "
Nada melhor pra fechar essa jam com a verdadeira Chave de Ouro se não com um belo improviso de piano como esse!!! Gostei MUITO cara... tanto da escolhe e da mixagem da jam (ambas de muito bom gosto mais uma vez) quanto da sua participação!!! JotaEmidio RULES!!! \o/ ... ;D



...o///~~

Floyd N Roses
Veterano
# jan/14
· votar


E aqui vão os agradecimentos... of course... ;D


clebergf
Mais um que sabe o que está fazendo.
Excelente fraseado...sempre mostrando total controle do instrumento e ainda fez um dueto...mto bom msm!!!

É... a gente sabe que as vezes é meio complicado de controla a bixinha... mas a gente tenta... ainda bem que as vezes da pra da uma 'enganada' né!!! ^^ ...Brincadeiras a parte MUITO OBRIGADO MESMO cara!!! ;DD

Jabijirous
Gostei da harmonização e bons solos.
Que bom que gostou man... valeu MESMO!!! ;)

EduJazz
As dobras foram de muito bom gosto. Gostei do resultado!
Ainda bem que gostou... fiquei meio assim de elas não se 'conversarem' muito bem... mas acho que deu certo no final!!! ;]]

JotaEmidio
Criou um clima bem relax. Solo gostoso de ouvir.
Ah... na questão do 'clima' a bt bem escolhida já dá um jeito... de resto a gente só tem que fazer a nossa parte né!!! Brigadão mestre!!! ;D

BrotherCrow
trampaço muito bacana com o dueto. Qualquer dos dois solos ficaria já muito bom. Sobrepostos foi uma textura ótima
É... vc sabe que eu adoro duetos né... não consigo me separar deles... ta virando quase que um VICIO já!!! xP ...hehehe ...Deu um trabalhinho pra escolher a harmonização certa... mas até que saiu rápido no geral (em meia hora já tava gravado mixado e enviado)!!! ^^ ...Brigadão mesmo MESMO man... um elogio vindo de um músico como vc pode ter certeza que faz o meu dia!!! ;DDD


Valeu gente... hoje vcs fizeram o meu dia mais feliz!!! \o/\o/\o/


Obs.: Ah... e eu postei uma gravação da Echoes do Pink Floyd (Guitarras e Vozes)!!! Quem puder dar uma ouvida eu agradeço MUITO!!! \m/

Link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/312074/



VALEU's... o///~~

EduJazz
Veterano
# jan/14
· votar


JotaEmidio
BrotherCrow
Floyd N Roses

Valeu pelos elogios galera!

clebergf

Usei o captador do braço sim. Acho que o que fez o timbre ficar como ficou foi o fato de eu ter usado um preset crunch, diminuindo o volume da guitarra. Engraçado que o primeiro take que gravei foi com strato!! Mas não achei que casou bem com o que eu queria, aí puxei a gordinha pra cantar (não obstante as cordas enferrujadas).

MMI

Valeu pelos elogios, mestre! É um estilo que eu gosto bastante (vide nick), mas que ainda tenho muito chão pela frente!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Misty