Autor |
Mensagem |
WilliamFerreira Veterano |
# dez/13
Fala, pessoal. Tudo Bend?
Para começar este pequeno desabafo, gostaria de dizer que devo muito ao fórum FCC grande parte do conhecimento que adquiri a respeito do meu instrumento e do que é de fato, ser ( tentar ser ) um guitarrista.
Agradeço a todos que me ajudaram desde o meu começo. Postava vídeos no YouTube e soltava aqui no Fórum, para ver nos aspectos que poderia melhorar. Recebi críticas valiosíssimas que foram fundamentais para o meu desenvolvimento.
Com o aumento das minhas ocupações e a migração massiva de Orkut para Facebook foi me afastando aos poucos do fórum. Quando me dou conta, já faz mais de um ano que estou afastado.
Para mostrar o que pude melhorar durante esses anos, regravei um vídeo antigo:
Antigo:
Novo:
Enfim, estou de volta em casa! =)
|
dalrio Membro |
# dez/13
· votar
Welcome home little man!
|
# dez/13
· votar
Valeu, dalrio!
|
stroudcastle Veterano |
# dez/13
· votar
WilliamFerreira E aí cara! Tu melhorou bastante cara, a pegada ta muito boa. Parece que você voltou junto comigo rsrs, tem um ano que ando sumido também mas parei de treinar, to voltando aos poucos. Bem vindo de novo!
|
# dez/13
· votar
Valeu, stroudcastle!
Muito Obrigado, cara. Boas-vindas para nós! =)
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
· votar
WilliamFerreira Melhorou bastante a fluência e a dinâmica. Parabéns e bem vindo de volta o/
|
# dez/13
· votar
Valeu, cafe_com_leite!
Muito Obrigado! =)
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
WilliamFerreira
É bacana ver os dois vídeos e notar a evolução que você teve. Solo muito bonito dessa música, ficou bem executado. Parabéns!
|
# dez/13
· votar
JotaEmidio, fico feliz em ver o resultado dos estudos. Isso meio que dá um incentivo a mais para continuar. Muito Obrigado!
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
WilliamFerreira
Bem vindo de volta! A melhora é notável (não só na técnica e sonoridade, mas principalmente na segurança ao tocar, agora você parece com muito mais controle sobre o instrumento). Parabéns e continue estudando e progredindo.
|
# jan/14
· votar
makumbator, Muito Obrigado!
Fico feliz com o apoio, valeu mesmo!
|
# jan/14
· votar
Up!
|