Estou de volta! e preciso de ajuda :D

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # mar/10


    Oi pessoal,

    Depois de um bom tempo cheio de problemas na família (tá, foi mto tempo, mas bom ele não foi com certeza) eu estou de volta \o/

    Talvez isso não seja uma notícia tão legal pra vcs, mas pra mim é, isso quer dizer que as coisas melhoraram. Será q eu posso resumir + ou - o q eu tenho passado pra vcs? Ok, go go go

    Bem, ano passado comecei a ter mtas coisas no colégio pra fzr, daí diminui mto o tempo no pc e por isso meio q "deixei" o forum. Daí, nas férias, que deveria ser aquele tempo q eu deveria estar aqui, e mto feliz por estar sem aulas, tudo piorou: meu pai é alcolatra e num dos surtos dele ele ameaçou eu, meu irmão e minha mãe (chegou a apontar uma arma pra minha kbça, Graças a Deus sem balas) daí nós saímos de casa e passamos por toda uma fase difícil de queixa na polícia, separação e etc. Como meu pai era quem mantinha a casa, nós tivemos q ir morar na casa de minha vó, e sem PC >.<. Daí tive uma briga com meu tio por causa de minha guita, ele tava levando ela pra algum lugar escondido de mim, até ela aparecer com uma broca na pintura e eu descobrir e reclamar com ele, desde então nós nos odiamos e brigamos mto, e ele quase não tem me deixado treinar mais.

    Com a separação, nós acabamos ficando sem dinheiro e eu tive q sair da escola de música, quando estava ainda aprendendo pentatônicas.

    A gente tah numa situação difícil em q malmente tenho 2 conto pra ir na lan fzr um trab, e nas sobras de tempo eu passo aqui. a gente tah com difculdade até de comprar comida, mas isso é outra história.

    Bem, mas voltando ao meu propósito de criação do tópico:
    Agora vcs sabem q eu sou autodidata, então eu gostaria que alguem me passasse um "cronograma" dos assuntos (o q eu devo aprender depois de pentas, depois disso e tals ...) e se possível me passasse alguns arquivos, links de sites, exercícios, ou o q for, de cada assunto, q possa me ajudar, pq eu preciso mto. Comecem a partir de pentatônicas, ok? lembrando q basicamente eu aprendi o campo Harmonico natural e as escalas naturais. (a maior parte do tempo eu passei corrigindo erros na palhetada e coisas do tipo, ...).

    E aí, alguem se habilita?

    vlw

    Abraços

    power-melodico
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228709/

    isso serve?

    se não servir, ai cara, eu não sei de muita coisa não

    procura no youtube, você parece ser entermediario, então tente aprender a ler partituras, na net tem muitas coisas ensinando a ler partituras

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Po cara, tu é de onde???

    Luqueuris150
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    power-melodico

    vlw kra, eu até sei ler, só q eu ainda to naquela fase q tenho q decifrar q nota é e tals XD e tenho q aprender a representação de alguns efeitos na partitura tbm.

    Mas vlw ^^

    E aí, mais alguem?

    Luqueuris150
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marc Snow


    Eu sou de Salvador - Bahia

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Luqueuris150
    Po cara,...se vc fosse daqui rolava até umas aulas

    Luqueuris150
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Marc Snow

    poxa kra se fosse eu ficaria mto grato, mas vlw a intenção =)

    PS (Curiosidade) de onde vc é?

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    SP

    Luqueuris150
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    + alguem?

    skiva_thrash
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Luqueuris150

    Tu pegou ali o link q o power-melodico indicou?

    Ali ja tem bastante coisa cara. Estude!!

    Luqueuris150
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vlw

    galera, eu peguei akele link, eu jah to indo pq meu tempo na lan tah akbando, mas continuem mandando ajuda, oks?

    fuiz

    abraço

    DaniloReis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E o programa de mentores, não vai rolar? Realmente me comovi com sua situação, pq sei o que é ter os pais separados com briga, e ainda não tive o agravante de ser ameaçado com uma arma. Hoje tenho um bom relacionamento com meu pai graças a deus, ele é meu grande encorajador de guitarra, e ele e minha mãe já se dão melhor.

    Boa sorte pra vc cara, e se tiver alguma dúvida e eu puder te ajudar, pode contar comigo.

    Curly
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Luqueuris150

    maninho, tenha certeza que problemas pessoais todo mundo tem, pode saber que muitos aqui passaram ou passam por coisas bem piores e estão aqui de boa, às vezes certas coisas é melhor não expor, enfim, bola pra frente, tá cheio de material, exercícios, dicas, etc aqui no forum, no y2b, na internet... vc não precisa da ajuda de ninguém, só da sua força de vontade...

    Luqueuris150
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DaniloReis

    vlw pela força kra, vlw msm, eu vo precisar

    Curly

    kra, eu sei q todos tem problemas, e q n eh bom expor, mas tipo sabe quando vc tem algum problema e as vezes sente necessidade de desabafar? é mais ou menos isso, entende?

    força de vontade eu (axo q) tenho, esses dias eu to doido pra aprender a tocar eruption, mas nem sempre eu tenho como vir aqui na lan, falta $$ ...

    mas vlw pela força

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou de volta! e preciso de ajuda :D