Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# dez/13
https://soundcloud.com/guilherme_splunge/improviso-em-g-maior
Avaliem aí, o que acham dos meus vibratos?
|
Flavio Jr. Veterano |
# dez/13
· votar
mas que doideira isso, troço psicodélico hehe
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13
· votar
Insufferable Bear
Marcando prá ouvir depois........tô num PC sem fones/caixas.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Insufferable Bear
Sempre tive curiosidade pra ver oque tira da guitar.
Dá pra usar como trilha de filme de terror tranquilamente, daora o trampo.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear
Improviso sinistro hein, parece até extraído daquelas cenas super tensas de filme de terror. Você trabalhou bem ai nesse impro pois eu sei que é muito difícil trabalhar com esses tipos de efeito sem embolar e zuar tudo.
|
# dez/13
· votar
Flavio Jr. Psicodélico? Não, eu não uso drogas.
cafe_com_leite Luisfelp FR1 Eu já fiz coisas inspiradas em ambiências de jogos de terror, esse não foi o caso, mas às vezes eu posto os outros aqui.
|
elchapa Veterano |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear Legal cara, bem doida a parada. Bem clima de suspense mesmo, gostei!
Agora me desculpe: Psicodélico? Não, eu não uso drogas.
Que isso cara? O que uma coisa tem com a outra?
Psicodelico eh um estilo de arte. Fala que ser psicodelico eh usar drogas eh algo super preconceituoso. Vc como musico nao deveria ter preconceitos dessa maneira me desculpe. Se nao vc vai acabar limitando sua mente criativ e sempre fazer o senso comum. Nao faca isso nao rapaz!
Um abraco!
|
# dez/13
· votar
Que isso cara? Uma piada.
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear Gravou dentro de um galpão? ehehehe
|
# dez/13
· votar
Lunático na Grama GVerb, é um reverb open source. O Audacity vem com o plugin também.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
Insufferable Bear
Achei bacana, foi bem criativo. Talvez vc não concorde e nem tenha pensado nisso, mas achei o clima dos efeitos numa onda meio Stevie Vai.
|
# dez/13
· votar
renatocaster Eu adoro saber com o que as pessoas relacionam o que eu faço. Eu não tive nada do que postaram em mente, eu não ouço Steve Vai há anos, mas isso só evidencia como é diferente e subjetiva a apreciação.
|
Hawklord Veterano |
# dez/13
· votar
Precisa afinar esse bends.
GVerb, é um reverb open source. O Audacity vem com o plugin também. Esse reverb ai é muito chato, sempre que tento fazer alguma coisa com ele acabo zuando tudo.
|
# dez/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Hawklord Eu uso outros quando quero algo menos extremo... às vezes eu mesmo programo um...
|
Hawklord Veterano |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear Uma dúvida que me surgiu aqui: Você gravo tudo em tempo real com a guitarra no pc e os efeitos já em cima do som que tava entrando ou gravo a guitarra primeiro e mexeu no som depois? Pergunto só pra confirmar mesmo porque meu palpite e que foi a primeira opção.
|
# dez/13
· votar
Hawklord Primeira opção. Eu não acho que daria certo se eu não ouvisse como estaria saindo com os efeitos...
|
Hawklord Veterano |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear Eu não acho que daria certo se eu não ouvisse como estaria saindo com os efeitos... Realmente. Mas as vezes fica interressante pegar uns trechos limpos de guitarra e jogar nuns efeitos meio aleatórios pra ver o que sai.
|
# dez/13
· votar
Hawklord Como tenho oportunidade de fazer tudo em tempo real eu aproveito. o/
|
papillon Veterano |
# dez/13
· votar
Está fora do ar! =/
|
# dez/13
· votar
papillon Eu troquei meu nome e o soundcloud não mudou...
Novo link: https://soundcloud.com/scrutinizerator/improviso-em-g-maior
|
papillon Veterano |
# dez/13
· votar
Insufferable Bear
Que viagem sinistra!! curti! ehehehhe da uma sacada no meu topico tbm se puder para avaliar meu som! Abraço
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/311725/
|
Flavio Jr. Veterano |
# jan/14
· votar
elchapa Agora me desculpe: Psicodélico? Não, eu não uso drogas.
Que isso cara? O que uma coisa tem com a outra?
Psicodelico eh um estilo de arte. Fala que ser psicodelico eh usar drogas eh algo super preconceituoso. Vc como musico nao deveria ter preconceitos dessa maneira me desculpe. Se nao vc vai acabar limitando sua mente criativ e sempre fazer o senso comum. Nao faca isso nao rapaz!
Falou tudo ElChapa!!
|