Troca de falante Oliver GS-80

    Autor Mensagem
    pedrosambora
    Veterano
    # dez/13


    Boa tarde a todos! O falante do meu Oliver GS-80 ficou ruim. Esta distorcendo, mesmo no clean e com volumes baixos. Como eu não conheço muito sobre falantes, gostaria de uma dica de quem tem experiência no assunto. Alguém conhece um bom falante a um preço razoável que vá agregar qualidade ao som desse amp? Não quero me desfazer dele, é um bom amp e tem um bom clean. Andei pesquisando e achei uns Keybass por 150 pratas e dei uma olhada tbm nos Selenium 12pw3. O que vcs acham? Obrigado a todos!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    pedrosambora
    Os dois que vc citou são inadequados.
    Compre esse:
    http://www.ebay.com/itm/Eminence-Red-Coat-The-Governor-12-75W-Guitar-S peaker-/120486371779?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c0d8c21c3
    Abç

    pedrosambora
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Boa! Estava pensando em eminence... Vou procurar aqui no brasil. Obrigado pela dica Bertola!

    pedrosambora
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Caraca comprar aqui no brasil vai sair caro! Será que no ebay paga taxa de importação? Talvez fique mais em conta...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    pedrosambora
    Paga, mas às vezes vale à pena...
    Procure por ofertas ou por "fora de catálogo"
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    pedrosambora
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524682390-alto-falante-p-amplif icador-de-guitarra-classic-jensen-mod-_JM

    pedrosambora
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Obrigado pela indicação! Vou comprar esse do mercado livre. Estava pensando no eminence the governator, mas eu iria gastar uns 500 reais no falante + a instalação. Sairia mais caro do q o preço q eu paguei no amp (R$400,00). Valeu mesmo pela dica, esse falante esta bem em conta e pelo visto vai suprir a necessidade do meu Oliver. Mais uma vez muito obrigado Mauricio Luiz Bertola! Em breve posto os resultados!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    pedrosambora
    Legal!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de falante Oliver GS-80