Far Beyond the sun malmsteen

    Autor Mensagem
    rasjr1305
    Veterano
    # dez/13


    Gravei aqui, gostaria da opinião de vocês !

    http://soundcloud.com/user669220697/farbeyondthesun

    Filippo14
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    rasjr1305
    Cara, ficou bem legal, parabéns, falta um pouco de clareza nos momentos mais rápidos, mas isso é natural, tocar que nem o Malmsteen, com a clareza dele é muito difícil. Achei que você teve uma boa dinâmica entre as partes, o timbre ficou bem legal, abaixaria quase nada a guitarra para soar mais dentro da música, mas nesse volume já está bom, mandou super bem, pequenos detalhes que com o tempo acabam melhorando

    Abraço

    rasjr1305
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    hehe valeu por comentar, vou ver se pratico mais para polir essas partes !

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    rasjr1305
    Opa, falou no mestre, minha orelha já fica de pé!!! hahaha

    Marcando aqui pra ouvir em casa! (soundcloud é bloqueado aqui no trampo! ^^)

    Abraços!

    rasjr1305
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Hehe Malmsteen and Vescera ftw !

    badari
    Membro
    # dez/13
    · votar


    tem metade das notas da musica original '-'
    eu sei que é difícil tocar e que a vontade de tocar é grande, mas ficou ruim cara. tá lento e tá faltando nota, vibratos, palm muting, e etc e etc. eu não apresentaria isso a alguém que entende de guitarra (talvez algum leigo voce impressionaria).
    continua treinando que um dia você consegue.

    rasjr1305
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Sim ainda falta um pedaço da musica, obrigado por comentar !

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    rasjr1305
    Então cara, "dar a cara a tapa" postando o seu som é uma atitude louvável, que requer coragem e "peito", e vc está de parabéns por isso!!

    Porém cara, sobre o som em si, realmente tem muita coisa a melhorar... primeiramente, tirar a musica inteira é fundamental, pra vc pelo menos poder apresentar a musica completa...

    Também, erros são até certo ponto normais, mas tem muita coisa a se melhorar cara, principalmente mais precisão na digitação, coordenação entre mão esquerda e direita, e principalmente o tempo cara... Estudar com um metrônomo vai te dar uma ajuda enorme!!

    Já o timbre eu gostei bastante!! pode não ser o tipo de timbre que lembre o tio sueco, mas a ambiencia ficou no ponto certinho! Gostei!

    Espero que leve as minhas criticas pelo lado construtivo, e novamente, parabens pela disposição em postar!...hehe

    Abraços!

    rasjr1305
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Obrigado pelas críticas ! Vou praticar mais para o som ficar melhor ! Abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Far Beyond the sun malmsteen