Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# dez/13
E ai pessoal ! ! !
Este vídeo é da audição da escola de música do meu amigo. Estamos acompanhando o aluno deste amigo meu, que está tocado bateria .... o moleque tem 12 anos e já manda muito bem ! ! Mal se vê ele atrás da bateria hahahaha
Não é nada sério , sem ensaios e etc. O cara que está tocando a guitarra base e cantando na verdade não é nem cantor nem guitarrista, é baterista e professor do aluno.
Minha guitarra ficou baixa, mas o vídeo vale mais como lembrança ! Enfrentei o medo e a vergonha e cantei também, no refrão ! hahahah complicado. (3:38 minutos e 6:08 minutos)
O áudio é da câmera, não esperem muita coisa.
Para quem quiser escutar apenas os solos, o primeiro começa aos 0:15 segundos e 2º aos 4:08 minutos. A guitarra é uma Fender am. Traditional com captação lace sensor gold, os pedais usados foram Ts808clone, Ce-2 chorus boss, e boss dd-3 delay, e o amp eu não lembro qual era.
|
MMI Veterano
|
# dez/13
· votar
Floydniaco
Estou aqui tentando imaginar por que você escolheu este nick... hahahahahaha
Parabéns cara. Muito legal, este som não é para qualquer um.
Abç
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
Muito bão Gostei da camisa tb.kkkkkkk Parabéns
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Marcando!!!
|
Darkalexjb Veterano |
# dez/13
· votar
É sempre gostoso e espetacular assistir a uma apresentação de um classico desses hoje em dia, já que são poucos os que atrevem a fazer-la.
Muito bom!
|
gupiguitar Veterano |
# dez/13
· votar
thumbs up para o solo de "time". Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/13
· votar
MMI
É por que adoro Floyd Rose po ! ! Só que não.
UEhAUEHaUEhaUEh
Obrigado cara ! Sempre bom contar com seus comentários em meus posts ! ! Abraços !
chenriquea
Obrigado pelo feed cara ! !
Essa camisa é linda, mas teve que vir dos E.U.A ! Tá ai o link dela : http://www.allposters.com.br/-sp/Pink-Floyd-Carnegie-Hall-posters_i859 3145_.htm
Tem outras bem bacanas também !
abraço
Darkalexjb
Muito obrigado cara ! ! Eu sou suspeito , AMO floyd mais do que amo a mim mesmo hahahaha
Abraços
gupiguitar
Muitíssimo obrigado cara !!
Vi teu solo de Another brick in the wall, irado , bom gosto vc tem ! hahahha
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/13
· votar
Cara, legal demais! As harmonias de vocal no refrão ficaram show! E os solos de guitarra estão ótimos. Essa captação lace sensor é o que há pra tocar PF. Vcs estão de parabéns.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/13
· votar
BrotherCrow
Muito obrigado cara ! !
As harmonias de vocal no refrão ficaram show!
Ehhhhhhhhhhhhhhh.... mais ou menos, mais ou menos !
AUEHauehauEhaehae
Esse cap é bem bacana mesmo , porém o da ponte é mt fraco , mas mt fraco mesmo = /
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/13 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Floydniaco Pow muito bacana cara!!! Sempre achei que Breathe devia ter um outro solo tbm além do slide... e o seu seria uma boa opção pra ele!!! ;D
É como diz a velha frase: "Crianças, leiam livros... E OUÇAM PINK FLOYD!!!" ... xD [hushaushaush]
Falowww... o///~~
|
gupiguitar Veterano |
# dez/13
· votar
Floydniaco É isso ae parceiro.
|