Autor |
Mensagem |
tiagopkl Veterano |
# dez/13 · Editado por: tiagopkl
Bom dia,
Tenho um note com Windows 8 e baixei o ASIO. Mas ao ligar a guitarra via adpatador p10 para p2 na entrada de microfone e selecionar o ASIO com driver, o som não passa pelo Guitar Rig...
O que pode estar acontecendo? Queria passos de como proceder...
Obs.: Guitar Rig 5.
Obrigado.
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
tiagopkl
Mas você está selecionando o ASIO como driver também no Guitar Rig ou apenas nas propriedades de som do SO?
|
john Norum Veterano |
# dez/13
· votar
Cara adaptador p10 p2 não seria a melhor opção, era melhor um guitar link.
Procura vídeo no you tube dos caras tentando configurar o guitar rig.
|
tiagopkl Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator
Na verdade eu seleciono no Guitar Rig sim o ASIO como driver mas os som da guitarra continua só o som limpo e não chega nada no Rig.
|
Ph.guitar Veterano |
# dez/13
· votar
Comigo acontece isso também, eu não consigo fazer o ASIO funcionar no windows 8 e guitar rig. Então eu uso um driver padrão no eu notebook, o que aumenta um pouco a latência do software, quase não difere do ASIO mas nota-se uma pequena diferença que atrapalha muito nas gravações.
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13
· votar
Abre o guitar rig pelo atalho da area de trabalho, lá vai em options/Device setings(algo assim) Se não me engano lah vai ter driver, ai vc seleciona o seu Asio
Abç!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13
· votar
tiagopkl
Posso fazer uma pergunta estúpida?
- Esta com todos os demais players, internet e etc, fechados?
Sei que é uma pergunta besta, mas é comum esquecer ou não saber que o Asio é chato e não funciona com Youtube, M player e etc abertos.
|
tiagopkl Veterano |
# dez/13
· votar
Lelo
Está tudo fechado, quando seleciono o ASIO como driver não há som. Quando vou no Routing tanto os imputs quanto os outputs estão desabilitados.
|