(atraso do som)não da pra configurar driver asio com o guitar rig aberto no >>sonar,reaper,cub

    Autor Mensagem
    floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12


    então galera, aqui eu de novo pra falar do guitar rig, não encontrei nenhum tópico sobre isso, bom agora meu problema é outro, eu estou abrindo o guitar rig como vst no programa reaper, mas o caso é que o atraso do som é monstruoso, e em todos os programa, inclusive o reaper não tem opção de configurar audio midi settings, pra configurar o asio la aonde se escolhe a placa, muda latencia, etc...., acredito se eu conseguir chegar la eu consiga deixar o som em tempo real, ma como faço isso?? abraço

    floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu só quero gravar no reaper ou sonar com o guitar rig ligado mas sem o atraso monstruoso e não tenho a opção File>> audio Midi settings....seria la q configura o atraso, a latencia?

    floriani-guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu uso o guitar link(interface usb) msm assim o atraso procede....

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Como o Reaper não tem isso? Olha naquela barra onde tem o file, bem no canto dela deve ter algo assim 44.1kHz 24bit wav : 2/2ch etc...
    Clica nesses números e vai abrir a config. dai tu clica em ASIO Configuration.

    Ou vai em Options > Preferences > Device.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (atraso do som)não da pra configurar driver asio com o guitar rig aberto no >>sonar,reaper,cub