<<<Guitarristas Jazz>>> Breve resumo histórico

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# mar/14
· votar


Upzinho do Carnaval!!!

Luis A.
Membro Novato
# mar/14
· votar


clebergf

Parabens! É um dos melhores tópicos do fórum na minha opinião.

clebergf
Veterano
# mar/14
· votar


Luis A.

Valeu cara!!! :D

Saul Morello
Veterano
# mar/14
· votar


clebergf
Não sou grande fã de Jazz, mas desde cedo (lá pelos meus 15 anos, eu falo como se fosse a muito tempo, embora eu ainda tenho 17) eu já curtia o fusion da parte mais moderna do Guthrie Govan, André Niere (acho que ele já posso encaixar em fusion), Martin Miller, etc. Mesmo com pouca vontade de tocar, a melodia, a maciez do fusion moderno me motivo a querer voltar à ativa, mesmo sabendo que é um estilo inteiramente complexo e que eu ainda tenho que estudar (e muito!) pra um dia tocar ele.

Rock With Salad
Veterano
# mar/14
· votar


Contribuindo!


clebergf
Veterano
# mar/14
· votar


Rock With Salad

Excelente contribuição!! :D

clebergf
Veterano
# jul/14
· votar


Up maroto ae...

MMI
Veterano
# jul/14
· votar


clebergf

Que tal se você levantasse um tema? Por exemplo, vamos falar um pouco do Jim Hall?



JotaEmidio
Veterano
# jul/14
· votar


MMI

Sou fã do Jim Hall. Os álbuns Undercurrent" e "Intermodulation com o Bill Evans são obras primas.


Aqui vai uma do duo interpretando "I hear a Rhapsody".


MMI
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio

Pois é, acho o Jim Hall fenomenal, um dos maiores que já passaram por este mundão...

Eu discutia com um amigo esses dias a respeito, aliás, no dia que fui ver o Cleber tocar. Eu acho o Pat Metheny muito bom, exímio guitarrista, mas quando tocou com Jim Hall ele simplesmente foi coadjuvante perto do mestre. (Só para não deixar passar: recomendo muito este álbum)



clebergf
Veterano
# jul/14 · Editado por: clebergf
· votar


MMI

Boa ideia..rs..

O Jim é fantástico e está entre os supremos...o Pat é excelente, mas o Jim é...bom, o Jim...rs..



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Guitarristas Jazz>>> Breve resumo histórico