Tem algum lugar da guitarra onde fica o nome do modelo ?

    Autor Mensagem
    GM98Metal
    Membro Novato
    # dez/13


    Fala galera, sou novato aqui no fórum, criei uma conta pois eu estou para comprar minha primeira guitarra e desejo tirar ao máximo todas as minhas dúvidas. Bom, fui em uma loja de instrumentos musicais e perguntei ao vendedor o nome da guitarra, mas ele só me respondeu a fabricante e o estilo. Tem algum lugar na guitarra que da pra ver o nome ?

    Agradeço a todos que responderem, um abraço.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    GM98Metal
    vai no cartório e pede a certidão de nascimento dela...

    JJJ
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    GM98Metal
    Cara, depende da guitarra. Tem algumas que vem um monte de coisa escrita, outras são mais "curtas e grossas", só vem com a marca escrita...

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Depende demais, mas demais mesmo. Cada marca tem seu estilo. A Gibson e a Fender gostam de colocar em vários modelos o nome no headstock (mas não é regra). A ESP coloca os nomes na casa 12 da escala e assim vai. Não tem regra.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Slash_1989

    ehushuaheuhsuaheuhehua essa foi foda

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    GM98Metal

    Fala galera, sou novato aqui no fórum, criei uma conta pois eu estou para comprar minha primeira guitarra

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tem algum lugar da guitarra onde fica o nome do modelo ?