Autor |
Mensagem |
X4padim_ Veterano |
# jan/04
qual das duas dedevo compra e que modelo????
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
X4padim_
nao conheço essa tal Shelter, mas pra começar a Eagle eh boa, depois de uns 2, 3 meses c ve q nao foi boa ideia
|
Bill Veterano |
# jan/04
· votar
shelter eh legalzinha... um amigo meu tem uma e o som dela eh dahorinha...
mas vale lembra q num eh aquela IBANEZ JEM da vida, Claro®
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
X4padim_
cara... na boa...
se vc usa a busca vc vai acha um monte de tópico desse tipo com um monte de resposta... e se vc tiver tempo.. de uma lidinha nas regras de uso do forum tbm... na boa mesmo...
|
Chapola2004 Veterano |
# fev/04
· votar
hahahahaha claro q a shelter eagle e a pior marka de guitarra ! a melhor eh GIBSSON E PRS ....
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Chapola2004
tsc, tsc, tsc
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
Chapola2004
tsc, tsc, tsc
(2) ehehe
|
Bramires Veterano |
# fev/04
· votar
Chapola2004
! a melhor eh GIBSSON
Nunca vi essa GIBSSON aí..
É do Seu CreySSon?
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
Bramires
ela é fabricada pela fabrica da Guibson, oras
=P
|
Bramires Veterano |
# fev/04
· votar
Tripa Seca
ela é fabricada pela fabrica da Guibson, oras
=P
Ah, tá? É que eu achei que fosse GuibIson!
Que burro que eu sou! :P
|
SpeedFox Veterano |
# fev/04
· votar
Eu tenho uma Shelter FST62 e gosto muito dela. Já ouvi várias opiniões na net sobre guitas da Shelter, sempre elogiando. Um amigo meu comprou uma LP e está muito satisfeito.
|
Bramires Veterano |
# fev/04
· votar
A LP Shelter é muito boa ( a SX). MEsmo.
A EAgle só tem Strato. Eu tive uma, e recomendo como 1ª guitarra, pois é um instrumento agradável de tocar e evrsátil como qualquer strato.
|
Mr_Burns Veterano |
# fev/04
· votar
X4padim_
a shelter em um geral eh melhor do que a eagle, mas existem diversos modelos de shelter, melhores e piores, baratos, caros....
Eu tenho uma strato da eagle e amo ela d paixao, como disse o Bramires eh perfeita como 1a guitarra, ela tem um braço muito confortável para tokar. O problema dela saum os caps ( ruins ) e a tarracha ( media ). Eu troquei essas peças na minha eagle e fiko uma puta guitarra...
Finalizando, vale a pena vc experimentar a eagle e as shelters para escolher... Também existem outras marcas muito boas no estilo como tagima.
Espero q eu tenha ajudado, flw
|
fudidaodaguitarra Veterano |
# abr/04
· votar
Se vc fizer uns upgrade na eagle, tipo, por um humbucker na ponte, mudar pra um corpo de mogno... etc.... fica BOAZONA
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
mudar pra um corpo de mogno
????
como assim? tipo é só trocar o corpo, a escala e o braço da guitarra pra melhorar??? haheheheh :))
|
lagwagon Veterano |
# abr/04
· votar
ashouash eu tenho uma eagle e gosto dela... mas realmente ve se tem algum modelo que vem com um humbucker, eh oq mais sinto falta, comprei uma epi lp agora, mas nao me desfiz da eagle nao
|
bass_player Veterano |
# abr/04
· votar
shelter com certeza absoluta, por mais q a eagle seja melhorada ainda nao eh nada boa, e desperdiça dinheiro.. da pra tocar de brincadeira.. ou como primeira guita.... mais a shelter eh MUITO mais guitarra
|
sapeka Veterano |
# abr/04
· votar
SHELTEEER!!!!
shelter é mtu boua...tenhu 2 ( uma do meu pai )
uma strato i uma teleee!!!
VALE MTU A PENA!!!
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
Eagle não é merda não,o corpo dela é feito em cedro,mas ela é mais pra iniciante.
|
Bug Veterano |
# abr/04
· votar
Shelter. Nem se compara a Eagle.
(eu tenho as 2: uma shelter lespaul e uma eagle strato)
[]s
|
AllanMustaine Veterano |
# abr/04
· votar
X4padim_
Toque as duas e compre a que achar melhor. Guitarra é que nem mulher, vc só sabe se é boa na hora em que bota a mão e descobre se ela chora macio na hora "H", hehehe....
|