Aula intensiva de Guitarra

    Autor Mensagem
    felipe2108
    Membro Novato
    # nov/13


    Boa noite pessoal!

    Bom, comprei uma guitarra recentemente e quero aprender mais sobre como tocar o instrumento, solos e base(já sei um pouco sobre violão), e gostaria de saber se compensa iniciar um curso intensivo de 3 horas/semanais pelo valor de 400,00 mensais ? Também queria saber se conhecem ou sabem de alguém de Curitiba que lecione, ficarei muito grato!!

    Valeu

    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Cara..tudo depende de como vc vai absorver essas aulas..nao adianta te passarem conteudo por 3 horas seguidas se o seu ritmo de aprendizagem nao te permitir absorver isso "a tempo", até que na proxima aula vc ja tenha aprendido de verdade o que te passaram nessas 3 horas.

    aqui em Curitiba nao sei te dizer quem seria bom pra te ensinar, mas tem um lugar chamado Academia do Rock, me parece ser uma escola de musica de alto nivel, bem profissionais, eles ensinam de tudo por la. No facebook tem a pagina dos caras. Da uma pesquisada e tire suas conclusões.

    espero te ajudado

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    felipe2108 sou professor de guitarra a mais de 15 anos, meu preço e bem barato( comparando com professores q eu fiz e faço aula como j moghrabi, mozart mello, pollaco, lupa santiago, etc, nem mereço cobrar o preço dos meus mestres, mas perto do preço deles o meu chega a ser ridiculo hehe) e ate mais barato dq alguns guitarristas mais conhecidos de ctba, moro a 15 km de curitiba, da uns 20 minutos de ctba, mas esse preço q vc passou de 3 aulas semanais a 400 reais e bem fora da realidade pra um bom professor ai em ctba, acho dificil vc conseguir um professor serio e com experiencia nesse preço por aula presencial individual, meu preço q ta pra la de desatualizado ja esta em 150 reais (1 hora semana), pense a respeito disso(preço e o profissional q vc vai escolher), acho q isso e mais importante ate dq a quantidade de aulas q vc vai fazer por semana,espero ter ajudado,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    repeti a postagem sem querer( apaguei), desculpe, abraçao

    jmartinclass
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: jmartinclass
    · votar


    Esse preço e' muito abaixo da realidade. Fiz aulas tambem com o Pollaco, Lupa etc no Souza Lima onde me formei e o o preço esta extremamente fora.

    Dou aula hoje em conservatorio, particular e por Skype. O meu preço seria maior por exemplo.

    Outra coisa, eu nao recomendo 3 horas semanais a nao ser que seja materias separadas como em um conservatorio, ex: uma hora de aula pratica, uma hora de aula de harmonia, uma hora de aula de percepcao etc.

    Porque vai depender mesmo de voce, se vc estudar firme a semana toda varias horas, o conhecimento de uma hora passado na semana e' suficiente (claro com professores bons).

    Se interessar dou aula por skype

    Abraços

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    felipe2108

    Aqui em Curitiba eu fiz aula no Instituto de Música Ayrton Man. Dá uma procurada no Google. Eu gostei.

    jmartinclass
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Tem o Gustavo Guerra em curitiba tambem hein. Vale a pena considerar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula intensiva de Guitarra