Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# nov/13 · Editado por: ALF is back
Fala pessoal! to tentando melhorar a qualidade da imagem dos meus vídeos e pra isso preciso...gravar videos! esse é o segundo dessa semana! uhASHUsaU acho q melhorou bem...eu até conseguia captar bem a imagem, pois a camera é HD, mas o movie maker tem um limite de qualidade e por isso tive q usar outro programa! sobre o improviso, é sobre uma BT do Edu Ardanuy em Lídio...fritei um monte no final por ficar sem ideias...teve varias mastigadas....mas o q importa é q o timbre ficou bacana! =p
abç!
edit: mas ainda ta melhor o video da camera aqui do que o q vai pro you tube...preciso descobrir como nao perder qualidade ao juntar o audio do reaper com o video da camera...talvez o formato q eu to usando ao renderizar o video seja inadequado
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
· votar
Bom, a qualidade do vídeo, ao meu ver está bom, eu não manjo muito dessas paradas aí.
Quanto ao improviso, legal pra caramba, acho legal esses acordes no começo e no fim. Parabéns
|
Delson Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back O timbre veio só do Blackstar? Tive a impressão de um leve Phaser (ou Flanger) aí...
Muito boa a execução. Pegada em dia. Mesmo nas "fritações", você colocou algum "sentido". Gostei do dedo na corda, à la Steve Vai, no final, kkkkkk Parabéns!
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Sonzera cara!! Muito bom mesmo!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back nivel muito alto mesmo , otimo solo
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
cafe_com_leite muito obrigado cara! é então..a minha camera é HD (1080p), mas é antiga...pra mim, HD é HD...mas tem uns HD q vejo por ai q são mais HD, entende? uahuahuahua vou tentar com uma outra q é melhor aqui...mas ta com minha esposa, q ta viajando (alias, por isso q to conseguindo tocar tanto tempo assim,,,só essa semana, 2 videos! kkkkk)
Delson vlw cara! fico feliz com seu comentario! pro timbre fiz o seguinte: tenho q tocar em silencio, pois moro em apto e tava tarde ja...então eu poderia usar a saida simuladora de falantes do blackstar...como nao gosto do timbre dessa saida (mto agudo), pluguei a guita direto no amp, usei o drive dele quase full (umas 3hrs) e voice americano (knob isf no sentido anti horario...o resto da equalização nao lembro, mas médios quase full tbm)...só q nao usei o power dele, pois pra isso precisaria usar a saida emuladora...então usei o sendo do loop de efeitos pra mandar o sinal pra interface, e lá no reaper eu emulei os falantes usando simuladores de gabinetes soldano (impulses responses BigBox + plugin LeCab)... portanto, todo o drive e voice do timbre vem do PREAMP do blackstar, mas os falantes foram emulados com impulses responses...aí dentro do reaper dei uma cozinhada no timbre com um monte de plugins....compressor (modern compressor black), reverb (glace verb), phaser (sim, vc ouvir certo! usei o supaphaser bem leve, um plugin grátis) e 2 tracks auxiliares, cada uma com um tape delay diferente e abertas 100% pra cada lado no pan...tbm dei uma masterizada na master track com um compressor multibanda chamado 50centry (acho q é isso), um exciter de graves e agudos agudos pra ajudar a dar um clima mais analógico na track toda e por ultimo um simulador de fita analógica, o ferric...todos esses plugins são grátis! ou seja, mexi bagarai no timbre do blackstar...não é tão puro nao...mas se eu tivesse microfonado o amp com ctza precisaria de menos tratamento, pois esse esquema todo (de usar só o pre do amp, sem uma potencia) tira mto o brilho do timbre...deixa ele meio sem vida...ai tem q ficar corrigindo com gambiarra! kkkkkk perguntei pro Pedrone uma vez a influencia do power no timbre...ele falou q da pra usar sem o power numa boa, mas muda a equalização...nada q nao seja possível corrigir, ou mesmo deixar como tá...ele nao falou exatamente o q q muda na eq, mas tirei minhas conclusões...o timbre fica mais opaco! vlw pelos elogios cara!
EduJazz rhoadsvsvai muito obrigado por comentar galera!
|
rcorts Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back
Muito bom cara. Isso tudo aí foi só improviso? Quê que isso! tá mandando muito velhinho!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
rcorts bom...era pra ser né! mas nos takes errados da vida, fui formando algumas ideias! o começo com o riffzinho foi algo q acabei incorporando e repetindo em todos os takes! mas dali em diante, tinha q me virar SAHuSHas sou guitarrista de quarto...nao costumo guardar muita coisa na cabeça...nem cover nenhum eu sei tocar mais...tem q ficar tirando tudo! por outro lado, quando vou gravar algo, costumo ensaiar bem e decorar as ideias...to tentando desapegar desse vicio ruim gravando videos assim! vlw pelos elogios cara! abç
|
Delson Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Veesh! Nem sabia que era possível fazer isso tudo, kkkkk...
|
bezerrabru Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Cara, você manda muito. NEm é muito meu estilo, mas sempre quando tem um post seu eu acompanho porque sei que vem coisa boa (em timbre, em dica, em técnica, ...)
Animal cara, animal também é sua atitude de contar os segredos dos seus timbres de uma forma tão aberta e paciente.
Parabéns.
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
Delson eu tbm nao sabia até arriscar, cagando de medo de pifar o amp! uhsAHIASHASihsaUH
bezerrabru caramba velho fico mto feliz com seu comentario! vc ve pela gambiarrada toda q eu fiz q eu tenho paciencia mesmo é na frente do PC pra mexer nesses plugins né? uhsAASHUsaHU me divirto viu! =p abç!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Cada dia (vídeo) que passa nosso amigo Alf tá mais afiado tecnicamente, e com os "cabelos" parecidos com os do Satriani!
Como disse nosso amigo rhoadsvsvai, alto nível!
Parabéns!
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back Muito TOP, velho!!! Shredder com ternura!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
Lelo Mig hauahauahayahyaha Pois é! Daqui uns anos eu já vou estar mais parecido com o satch...ou quem sabe ao Mark knopfler! Kkkkkkkkk obrigado pelos elogios cara!
ogner vlw velho! Shredder com ternura soa meio boiola mas blza uahuahauha Olha a homofobia!
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Lídio? Quem é esse cara? mudou de nome?
;-)
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
marcando para ver amanhã!!! olha maluco para gostar de Lídio esse ALF hein?!?!!!! =D
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back mandou muito!!! Ainda não fiz nenhuma parceria contigo, topas? tenho umas bts aqui dando sopa :)
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
MMI é tipo o dono da musica! uhsahuasUhsaHu é Lidio santiago!
Arimoxinga puts...tenho q virar o disco ne? ahuauhahua
overlappingcircles Grande Overlap! cara, pra mim já é uma honra receber seu elogio, e mais ainda um convite desses! com ctza topo! faço de tudo e toco qualquer estilo, até varro o chão! meu email é "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br" ou Felipe Franco da Rocha, no facebook! obrigado pelo comentario! abç!
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/13
· votar
Até amanhã te mando algumas coisas. Ai vc escuta e manda ver na que te der na telha :)
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
overlappingcircles blza cara! respondi seu email!
e upa lêlê!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Muito bom cara! tinha visto no face pelo cel, agora no pc deu pra ver melhor, realmente excelente! esses vibratos laterais são demais, pqp!
Abç!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
PguitarMaxx fico feliz com os elogios! vc viu q eu dei uma diminuida nos vibratos laterais né? tava mto viciado...ficava enjoativo! hauuhahua agora to tentando dosar melhor eles! vlw!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Po cara eu acho eles demais, se fosse você não diminuia não hehe mas é questão de gosto!
|
Cezi Veterano |
# nov/13
· votar
Muito bom, a cada post seu dá para ver que está em uma evolução incrível. Pegada, técnica e fraseados muito bons. Parabéns.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
ALF is back
pow meu velho!!! está excelente, a parte inicial com os acordes 'crunchados' ficou show o Lídio tem um som muito foda mesmo, gosto bastante sinto que deveria usar mais!!
Parabéns ficou do caramba!! manda mais!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Excelente, meu camarada. Está em ótima forma, tocando muito!
Parabéns!
teve varias mastigadas....
Teve? Aonde? Nem reparei, hahaha!
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back
Que isso, sô?!? Imporoviso?!?
Não entendi a mastigada, tava comendo?!? Só se for...solo animal Parabéns
|
tomcykman Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back muito bom! mandando muito no improviso!
abç
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
tomcykman vlw Tom!
|
badari Membro |
# nov/13
· votar
uma pessoa que estava do meu lado me perguntou se lídio era algum tipo de elemento químico.
|