Mark Tremonti upei um trecho da video aula do cara! impressionante =)

    Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/05


    depois de ter visto o topico do Guitarhome, fui no Site do guitarrista Mark Tremonti (ex guitarrista do Creed).. pensei q o cara so mandava "baladinhas tipo creed" qdo eu vi esses arpejos eu falei puta que paril ! o cara manda munto bem e editei um trecho da video aula dele q ta no site: http://www.mark-tremonti.com/
    vale a pena: olhem q guitarra muito loca !olhem o Timbre da guitarra olhem os captadores..
    Arpejos Locos:
    http://rapidshare.de/files/4255467/Mark_Tremonti.wmv.html

    Creditos para Guitarhome

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ã-hã.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bulldog
    ??

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Slash_Wylde
    Ainda acho que vcs se impressionam por muito pouco. O cara grava uns licks ali, uns arpejos ali. Vocês já ficam achando que o cara é guitarhero

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LOW Fl
    vc assistiu o video?

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Slash_Wylde
    Ja vi todos no site

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Slash_Wylde
    · votar


    acho que vcs se impressionam por muito pouco
    esse era guitarrista do creed onde num cd se tiver 3 solos é muito ..heheheh ai o cara me lança um som loco desse por isso q impressiona..

    ja q nao te impressiona me grave um som q realmente impressiona entao. ou entao grava esse do video..

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ja q nao te impressiona me grave um som q realmente impressiona entao. ou entao grava esse do video..

    Ah, mulecada, parem com essa história. É o mesmo que eu dizer: Se a corrupção de revolta, se candidate a presidente.

    HyperViruz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ja q nao te impressiona me grave um som q realmente impressiona entao. ou entao grava esse do video..

    Ah, mulecada, parem com essa história. É o mesmo que eu dizer: Se a corrupção de revolta, se candidate a presidente.


    tb acho q essa parada de falar "c num faz me melhor naum critica bla bla" é coisa de viado, nada a ver

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Dungeon
    HyperViruz

    Concordo com vcs.

    Mas quando o cara chega falando mal de malmsteen aí tem que falar isso mesmo né?

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguem sabe que música ele toca nesse vídeo?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu curto muito a "pegada" desse Tremontini, é a unica coisa boa que tinha no Creed.

    Uma pena que ele parecia ficar bastante limitado na banda... principalmente do álbum Human Clay em diante.

    No primeiro álbum "My Own Prision" tem umas musicas um pouquinho mais trabalhada, nada de exagerado, mas é um som be menos apelativo.

    prescot_san
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    heathcliff
    Mas quando o cara chega falando mal de malmsteen aí tem que falar isso mesmo né?
    Quando criticam o rei ninguém pede que poste um som pq sabe que quem não curte malmsteen não curte música, portanto não toca nada...

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acho que vcs se impressionam por muito pouco


    esses sweeps sao ridiculos..quero ver sweep a la Frank Gambale, ele q inventou..nd de metalzao, e sim uns lances mais fusion etc...tecnica e padroes diferentes

    Drinho
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    quer aprender aprender sweeps .. veja os sweeps do becker
    akilo sim sao sweeps maldosos! ... esses sweeps do creed ai na boa .. c vc fica neles durante uma hr .. vc faz mais decente ki o cara

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aff ..
    Topico fechado... coloquei um video pra galera curtir e conhecer esse otimo guitarrista mais o q temos como gratificação eh um monte de ignorantes q ficam discutindo....essas meninas viu?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mark Tremonti upei um trecho da video aula do cara! impressionante =)