emg 81 85 e washburn gwlx7

    Autor Mensagem
    Kuringa 704
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Kuringa 704


    Fala ae galera blz ???
    Então tenho essa guitarra washburn gwlx7 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516374186-kit-guitarra-gwlx7-pa k-washburn-c-amplificador-acessorios-_JM e gostaria de instalar os emg 81 85 nela mas no captador do braço não sei c entraria o emg pois o do braço é single e queria saber c tem um jeito de furar a madera ???
    E o som ficaria bom pois essa guita não é aquelas gibson e talz !!! Oq vcs acham ficaria um som legal ? O captador entraria certinho ???? vlw . Minha mae queria me dar a cort x11 mas ela ta meio carinha e pensei em pega o dinheiro e investir num upgrade nessa guita minha mesmo . C ficar bom os caps eu pego eles c não eu pego a cort x11

    OBS:não quero gastar muito dinheiro a ponto de comprar a cort x11 quero fica com minha guita mesmo fazer um up nela mas c não tiver jeito eu pego a cort memsmo

    mateusrrm
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Kuringa 704
    Nao te aconselharia nam a instalar esses captadores nela, acho q vale mto mais a pena comprar outra

    clguitar
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Concordo com mateusrrm

    gL.
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Fica foda cara!
    Eu ia colocar eles na minha ibanez só que queimaram, se você quiser comprar eles estão novinhos tinha acabo de tirar da caixa :)

    Batema
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Man, n ficaria legal, compra a x11 q eh uma PUTA guitarra, tenho a x1 e ela bate em muita guitarra mais cara q ela e ja dei uma olhada na x11, ótima.

    Kuringa 704
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Valeu galera vo de x11 mesmo mais tarde penso o que fazer com essa washburn

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a emg 81 85 e washburn gwlx7