Malagoli por 150 ou DiMarzio por 190?

    Autor Mensagem
    pequenogafanhoto
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: pequenogafanhoto


    Pessoal, tenho uma CLP2 e quero dar um up nela. Queria comprar os Super Distortion e o PAF, da DiMarzio. Eu iria trazer dos EUA e cada um sairia por cerca de $195, $390 no total.
    Porém eu na minha ansiosidade mandei uma mensagem pra Malagoli perguntando quais captadores semelhantes aos que eu queria eles tinham me recomendaram o Super Hot e o Custom 59, 150$, cada, 300$ no total, acabei comprando.
    Mas agora fiquei pensando e lembrei que todos que defendiam os Malagoli falavam mais no custo benefício, (que no caso nao se aplica porque conseguirei os DM mais baratos) e não da qualidade em si.
    A diferença é tanta assim? Vale trocar um DiMarzio por Malagoli pra economizar 100 reais? Cancelo a compra? Ainda posso devolver.

    Valeu

    Drinho
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    pequenogafanhoto

    Olha, se vale a pena a trocar eu não sei, acho que muito do dimarzio ser "melhor" está mais na questão psicológica das pessoas do que essencialmente na prática, e mesmo no malagoli voce está economizando.
    Mas uma coisa eu posso te garantir, os Dimarzios que você iria comprar são animais!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    pequenogafanhoto
    na questão qual tem mais valor dimarzio é marca, e valoriza a guitarra

    pequenogafanhoto
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Na hora que eu conversei com a malagoli eu senti firmeza eles falaram que o super hot e custom 59 sao bastante parecidos com os DiMarzio que eu to querendo.

    Ai eu li isso aqui no fórum:
    "Já tive captadores malagoli e realmente são legais, e apenas isso. E tive os HH777 que são considerados os tops da malagoli. tenho outro set também do topo da linha deles em uma strato. Não digo que os captadores são ruins, mas eles NEM se comparam com os DiMarzios, Lollar E Suhr que eu tenho em outras guitarras."

    E agora estou com o pé atrás.
    Em questão de SOM eu perderia muito optando pelos Malagoli??

    SkyHawk
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Amigos, estou na mesma dúvida e acabei fazendo essa pergunta ao Bertola no tópico de luthieria dele há umas 2 horas. Vale a pena comferir a resposta.

    pequenogafanhoto
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Vi seu post, SkyHawk, muito esclarecedor.
    No meu caso o custo beneficio nao se aplica porque eu iria trazer os DM dos EUA e os dois sairiam quase do mesmo preço.
    Mas o Bertola deixou subentendido que o Malagoli por melhor que seja não se compara aos DiMarzio..

    SkyHawk
    Membro
    # nov/13
    · votar


    pequenogafanhoto
    E está CARO !!!!
    Não sou contra cobrar caro, mas quem cobra caro tem que estar pronto para ser comparado com o que tiver de melhor na praça.

    pequenogafanhoto
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Acabei de cancelar o envio do Super Hot.
    Ficarei com o Custom 59 no braço (malagoli) e o Super Distortion (DM) na ponte.

    nenemjonas
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    pequenogafanhoto

    Cara vai minha Opinião....

    Você tem dinheiro para comprar os Dimarzio? Se sim compra eles...

    Malagoli e uma marca com bom CxB, se a pessoa não pode gastar muito dinheiro ou a guitarra não merece os Dimarzio a gente coloca uns Malagoli...Mas no seu caso ñ, a sua guitarra merece sim um bom upgrade e acho que você tem o dinheiro para colocar os Marzio então vai fundo...


    Essa Historia q seymour duncan e dimarzio e so marca e papo furado,os captadores são top, e a mesma coisa q alguns desentendedores dizem que Fender e Gibson e só marca...

    E a diferença de preço e muito pequena,então acho q vale muito apena...

    SkyHawk
    Membro
    # nov/13 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Fui olhar no ebay as opções de P90 em formato de humbucker que estou querendo (preço do par neck/bridge em dolar)

    Kent Armstrong 120,00
    Seymou Duncan 160,00
    Lindy Fralin 280,00

    Mesmo com frete e imposto o Kent Armstrong e o Seymou Duncan ficam ou iguais e até mais baratos que os Malagoli !!!!! Aí é duro, né !!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Malagoli por 150 ou DiMarzio por 190?