Malagoli - captadores DiMarzio (Ace Frehley)

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07


    bem, eu tinha aberto um tópico pra perguntar sobre fazer guitarra em luthier e tal e acabaram falando que pelo preço que eu queria não era bom, então o Bertola me recomendou uma Condor CLP2 (acho que foi essa), se eu não achar uma Shelter Les Paul do modelo antigo de braço colado eu compro, mas caso contrario acho que vai ser essa condor mesmo, mas eu queria um som parecido com o do Ace Frehley, ex-integrante do Kiss, ele usa na ponte um DiMarzio Super Distortion e no braço um DiMarzio PAF, quando a guitarra dele tem captador no meio ele usa PAF também, ai falaram dos malagoli custom 59 ( que seria o Paf ) e helldog (que seria um s. distortion), mas alguem sabe a diferença de preço entre os DiMarzio e os Malagoli? e os malagoli são fieis ao som dos dimarzios?

    Thedekai
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    e os malagoli são fieis ao som dos dimarzios?


    não até porque malagoli não é nenhuma marca clone de Dimarzios, é uma marca de captadores como uma outra qualquer mas nunca vi ninguem aqui falar nada contra os caps ja ouvi comentarios de que sao excelentes captadores agora se a qualidade é a mesma que a da Dimarzio eu duvido mas o custo beneficio é infinitas vezes maior!

    iferença de preço entre os DiMarzio e os Malagoli?

    é grande
    humbuckers dimarzio nas lojas devem estar na faixa dos 350 ja os malagoli não passam de 150 reais

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Thedekai
    obrigado cara \o/

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
    · votar


    cara novamente

    Evil dog e Custom 59 seria algo entre Distortion e Paf em termos de som
    59 é algo entre um p.a.f 59 que é algo que dimarzio tento copiar da gibson
    quase todos fabricantes tem seu p.a.f 55 e 57 e algo mais , paf é um belo projeto e deve ser divertido brincar com ele e criar novas tonalidades em cima dele , sem duvidas

    claro que não é dimarzio e longe de ser dimarzio é dimazio , Van Zandt é Van Zandt , duncan é duncan Eu não comparo JB a Tonezone e nem Paf pro a Jazz

    .... mas que é muito melhor que originais condor isso é anos luz de diferença

    http://www.malagoli.com.br/customized.htm

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    E o que vocês acham do Realbucker HH777 (é Malagoli), será que o um no braço combinaria com um DiMarzio SD na ponte?

    http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Malagoli - captadores DiMarzio (Ace Frehley)