Ajuda , guitarra nova, distorção, e etc

    Autor Mensagem
    Jonasex
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Jonasex


    Bom, há um tempo eu já estava querendo uma guitarra, ganhei uma hoje, é uma Les Paul, da marca Golden GLD Series, e uma caixinha pequena da marca Mega Amp, com over drive imbutido.
    Bom, eu toco violão há algum tempo, e logo que peguei a guitarra, quis tocar AC/DC, mas não tenho nem noção de como configurar o som.
    Não tenho como comprar pedais agora, não tem jeito de deixar o som legal pra tocar AC/DC só com meus equips ? (desculpa a ignorância, mas nunca mexi com isso =P)
    obg

    Guitarra

    Caixa

    LeandroP
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Sua guitarra é bem legal, mas seu amplificador deixa a desejar, sinceramente. Troque ele por outro melhor quando tiver oportunidade. Desculpe-me, a minha intenção não é depreciar a sua caixa. Enquanto isso você pode tocar Ac/Dc com o drive dela, sem regulagem de ganho (regulagem de saturação, que deixa o som sujo). Os únicos recursos que você tem no caso são os controles de graves e agudos, que você regula a gosto e de ouvido mesmo. Cada guitarra e cada guitarrista tem uma "pegada" diferente.

    Jonasex
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Essas regulagens que tem na guitarra, poderia me explicar qual é de cada captador, e como seria melhor eu usar para tocar ac/dc ?
    Dei uma mexida aqui mas só consegui entender mesmo o do volume xD

    LeandroP
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Jonasex

    O legal seria você fazer uma pesquisa no fórum, onde existem inúmeros tópicos que tratam do assunto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda , guitarra nova, distorção, e etc