Autor |
Mensagem |
Jonasex Veterano |
# nov/13 · Editado por: Jonasex
Bom, há um tempo eu já estava querendo uma guitarra, ganhei uma hoje, é uma Les Paul, da marca Golden GLD Series, e uma caixinha pequena da marca Mega Amp, com over drive imbutido. Bom, eu toco violão há algum tempo, e logo que peguei a guitarra, quis tocar AC/DC, mas não tenho nem noção de como configurar o som. Não tenho como comprar pedais agora, não tem jeito de deixar o som legal pra tocar AC/DC só com meus equips ? (desculpa a ignorância, mas nunca mexi com isso =P) obg
Guitarra
Caixa
|
LeandroP Moderador |
# nov/13
· votar
Sua guitarra é bem legal, mas seu amplificador deixa a desejar, sinceramente. Troque ele por outro melhor quando tiver oportunidade. Desculpe-me, a minha intenção não é depreciar a sua caixa. Enquanto isso você pode tocar Ac/Dc com o drive dela, sem regulagem de ganho (regulagem de saturação, que deixa o som sujo). Os únicos recursos que você tem no caso são os controles de graves e agudos, que você regula a gosto e de ouvido mesmo. Cada guitarra e cada guitarrista tem uma "pegada" diferente.
|
Jonasex Veterano |
# nov/13
· votar
Essas regulagens que tem na guitarra, poderia me explicar qual é de cada captador, e como seria melhor eu usar para tocar ac/dc ? Dei uma mexida aqui mas só consegui entender mesmo o do volume xD
|
LeandroP Moderador |
# nov/13
· votar
Jonasex
O legal seria você fazer uma pesquisa no fórum, onde existem inúmeros tópicos que tratam do assunto.
|