Autor |
Mensagem |
nothing else matters Veterano |
# jan/04
essa dica seria para kem comeco nu violaum i depois foi pra guitarra......
bomm....na guitarra.....vc vai c um dependente da palheta nu meu modo d ver......como comecei nu violauum.....tivi dificuldade d usar a palheta nu comecu....mais tp....eu aconselho as vezes usar a maum msm......mais tp..nu comecu....comu vc n consguir tocar cuum palheta.....toki cum a maum tdu....depois........vc vendo q ker almentar u nivel(pois a palheta ajuda muitu na agilidade nu meu modo d ver)mais vc n pode dexah a maum d ladu.......pq c n vc vira uum dependente da paleta.....i tdu.......daih.....um bom exercisiu para ganhar agilidade e tempu com a paleta...heim riffs aconselhu sweet child o mine(o comeco)q eh um poku mais dificil q nus solos usar a paleta e para dedilhados u comeco d rebirth....muitu bom para ganhar agilidade na maum direita....eh issu.........kem entrar pra falar merda......vsf.....i kem vim pra falar merda faz uma coisa para ajudar melhor du q issu!!!!!!eh issu...............vlw....melhorei muitu depois du q fiz u q flei.............q tenham bons retornos cum issu....vlw
|
_Wander_ Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
Vc bebeu rsrsrsr
|
X4padim_ Veterano |
# jan/04
· votar
valeu kra.....
|
# jan/04
· votar
_Wander_
cara.....issu jah foi util pra mim um dia......i pod ser pra muitus..........i cara....n ker ajudah n atrapalhah......blz?
X4padim_
ae cara... eu evoluih pra kct cum essis "pensamentos"......comeca cum issu na sua base pra tocar..q vc pod ir long..!
|
JediKnight Veterano |
# jan/04 · Editado por: JediKnight
· votar
nothing else matters
Cara legal vc querer ajudar, mas bixo .. não da pra entender nada no seu texto.
Porra mulecada, vamos parar com essa escrita escrota!
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
Fiz um ano de aula de violão e meu professor falava que palheta vicia e tal num sei o que. Bem guitarra "teoricamente" foi feita para se usar com uma palheta, óbvio que tem uma penca de guitarristas que usam, mais a questão do "dedilhado" geralmente é algo que puxam do violão para a guitara. Se você tocar dedilhados na guitarra você vai ser um excelente tocador de violão na guitarra e não um bom guitarrista. Palheta não é vício e sim necessidade.
|
# jan/04
· votar
JediKnight
porra cara....!assim q eu sempre escrevo no pc....se nao deu pra ler.......vou resumir....para as pessoas que estao tendo dificuldade em tocar com paletas sweet child o mine e rebirth sao boas para ganhar agilidade na mao direita e principalmente com a palheta....é claro!!!é isso...
|
JediKnight Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
ah legal !! melhorou bastante !! valeu!!
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
tipo... nao deu pra entender nada.. daquilo ali em cima... ou melhor.. quase nada.. só sei que ta falando de palheta q depois ja é paleta... explica melhor véi...
|
_Wander_ Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
To brincando cara, só achei engraçado o jeito que vc escreveu!!!!"!
|
# jan/04
· votar
Vern
po cara...c vc consiguir fazer dedilhados teoricamente vc vai ganhhar coordenacaum motora e "teoricamente" vai pegar um solo(q seria mais utilizado a paleta) com mais facilidade.....eu fiz pensando nisso........ganhar agilidadee e coordenacaum motora.....e isso q ganhei e melhorei muito dalih em diante......eh isso cara!
|
# jan/04
· votar
rfag
dei uma resumida boa cara...!
_Wander_
blz....eh pq algumas pessoas fora do meu estado tem dificuldade tbm...+ as pessoas q falo geralmente.....jah se acostumaram com meu jeito cara!!!eh isso!
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
Cara legal vc querer ajudar, mas bixo .. não da pra entender nada no seu texto.
É verdade...
Depois melhorou ... hehehhe
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
cara...pq...c...fika...ezkrevendu...deze..geito...???....tipo....eh... .muitu...dificil...pra...le....falo....vlu...
:)
[]s
|
Chicao Veterano |
# jan/04
· votar
calma gente. ele é mais um brasileiro preocupado e esta tentando economizar. ESTAMOS EM CRISE PO! auhauhauahuahauhuahuah
|
# jan/04
· votar
Bug
po cara...jah flei eh meu jeito!
|
Chicao Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
abrevia a vontade velho. mais nao tanto senao a galera tem q decifrar o q vc diz. mais a tua intençao de ajudar impera. valeu! =)
Abraços
|
rfag Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
relaxa véi.. so to zuando...
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters
É só brincadeira cara, na boa. :)
[]s
|
# jan/04
· votar
Chicao
vo tentah!mais vlw
rfag
cara.......blz!
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
nothing else matters Cara... vamos ver se eu entendi direito... realmente esse jeito que você escreve é meio ruim de ler. O que você está aconselhando o pessoal a fazer é usar a mão para arpejar os acordes ou para fazer solos? Se for para arpejar os acordes, ok, acho que o sujeito só tem a ganhar com isso... Mas se o que tu está aconselhando é solar com a mão nua, aí já não sei até que ponto a coisa fica boa. Isso vai te roubar velocidade, com certeza, e, por outro lado, vai deixar teu solo com aquele som abafadinho típico de corda ferida com o dedo... o que já é questão de gosto, também... Se você pudesse ser mais claro um pouco...
|
# jan/04
· votar
Fencer
po cara........na minha opinião eh o seguinte.....se começar a fazer o que mais ou menos eu falei eu axu que quando você ganha o tempo com a paleta....as "portas se abrem" cara.......daí para frente quem decidi o que fazer são as pessoas que estão tocando......eu acho q tudo que faz ganhar.....tempo....coordenação motora....agilidade.....e percepção musical.....e muitas outras coisas......é mais ou menos isso que acho...(essas 2 musicas que falei são boas para a ter a base com a paleta....eh isso!
|