Autor |
Mensagem |
guitar_VLP Veterano |
# nov/13
Avaliem galera!
Abs
|
w3s1eyB Membro Novato |
# nov/13
· votar
gostei do timbre =D achei os bends bem executados... só teve uma falhinha nos 2:07 em um bend (eu acredito q tenha sido uma falha... a não ser q vc diga "fiz de proposito") mas gostei ^^
PS: minha humilde opnião...
|
guitar_VLP Veterano |
# nov/13
· votar
w3s1eyB Valeu!!! Esse final ai a backing track da uma cortada errada que atrapalha rs.. ai acabei dando essa atencipada rs..
Abs
|
Go to Heaven Membro |
# nov/13
· votar
Muito legal em cara... kkk Parabéns
|
jnninho Membro Novato |
# nov/13
· votar
gostei bastante mano, o timbre ta muito foda, vc ta usando uma gibson aí? só achei os vibratos fraquinhos, tenta balançar mais o braço e fazer um movimento mais suave.. mas fora isso ta show, bem executado
|
landi Membro |
# nov/13
· votar
Parabens mano! ficou legal!
|
guitar_VLP Veterano |
# nov/13
· votar
Go to Heaven Valeu! Abs
jnninho Valeu! To usando uma cort cr-280 Tenho uma dificuldade no vibratos nessa guitarra especifica em pé haha, não sei porque, tenho outra les paul, mas o braço é mais fino, ai é mais tranquilo, mas nessa tenho que treinar mais rs.. Abs
landi Valeu! Abs
|
bezerrabru Veterano |
# nov/13
· votar
Pô cara mandou bem, de verdade. EU gostei, bem executado. Só os vibratos mesmo que não ficaram 100%, mas pelo o que você disse, você não se sente totalmente confortável e acostumado com a pegada desta gutiarra.
Este solo do Slash é um dos que eu mais gosto, eu gosto do Slash embora muita gente do FCC não goste..kkkk ... Foi o primeiro guitarrista que eu gostei MUITO.
Mas agora parti para outra escola, o Blues.
Cara se não for pedir muito, depois da uma passada no meu tópico e escute o som da minha banda High Jive, com a música Simples Assim. ..
Normalmente eu peço para rapaziada porque é dificil alguém se interessar em ver som próprio.
Abs.
|
Darkalexjb Veterano |
# nov/13
· votar
Ficou muito melhor do que o Slash quando toca nos shows, sem zuação.
Parabens.
|