Jackson ou Peavey

    Autor Mensagem
    JvL_NeverOff
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: JvL_NeverOff


    Salve pessoal do fórum

    Eu comecei a tocar guitarra a pouco tempo e tenho uma Giannini strat(mt ruim) Resolvi compra uma nova só que eu fiquei na duvida, por favor me ajudem.

    Jackson Dinky JS22 HSS <-- (Futuramente dá uma mechida)
    ou a
    Peavey Predator I

    Tenho um Meteoro Nitrous Drive 15wh e um DS-1

    É só pra estudo msm por enquanto, me ajudem ae

    Obrigado

    Drinho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    JvL_NeverOff

    Jackson é mais atitude hein velho!

    Sou simpático as Jacksons, desde as porquinhas até as americanas caríssimas.... nessa proposta de guitarra acho que é uma das mais legais....

    JvL_NeverOff
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: JvL_NeverOff
    · votar


    Vlw Drinho

    Mais vc acha qe futuramente eu coloca uma floyd rose e mais um humbucker na Jackson compensa ou espero mais um pouco e com a grana da guitarra e das modificação compro uma outra guitarra mais completa?

    Drinho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ah não né jovem, se essa guitarra não tá do jeito que você quer ja compra uma do jeito que voce quer né....

    Drinho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    jackson com dois humbuckers e floyd rose é a coisa que mais tem no mundo

    ROo
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Essas guitarras tem Floyd Rose?
    Embora a Floyd possa ser útil, eu não recomendo pontes floyd rose em guitarra de entrada, geralmente é dor de cabeça.

    Eu sou fissurado por Jackson, mas não recomendo esta, a Peavey eu não conheço. Esta Jackson foi substituída pelas novas JS, que parecem MUITO mais interessantes, o problema é quando é que vai aparecer por aqui :P custam entre $269,00... marcação dente de tubarão, binding no braço e etc.

    Quanto custam essas 2 guitarras? Entre R$800 - R$1000?
    Você consegue encontrar algumas Ibanez RG350/370 por esse preço usadas, a ponte e os caps delas são melhores. A Cort também tem boas guitarras de entrada, vale dar uma conferida.

    Drinho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    JvL_NeverOff

    é, essas dai que o ROo falou funcionam também... tem que ver o que você quer, o quanto precisa gastar pra investir direito

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jackson ou Peavey