Dúvida Guitarra Tagima 735 com captadores seymour Duncan

    Autor Mensagem
    xMoretti
    Membro Novato
    # out/13


    Salve salve galera! Sou completamente novato aqui no fórum e no mundo das guitarras, venho pedir ajuda a vocês, estou prestes a adquirir uma guitarra tagima com as seguintes especificações:

    Tagima 735 Plus, praticamente sem uso.
    Corpo: Marupá.
    Braço: Marfim.
    Medidas: Nut-42.5mm, 12º Traste-51mm.
    Escala: Marfim.
    Trastes: 22 médio jumbo.
    Marcações: Dot.
    Captadores: 02 Single Seizi Tagima e 01 Seymour Duncan Vintage Hails.
    Controles: Chave de 5 posições,1 volume e 2 tonalidades.
    Ponte: Tremolo Tagima Standard cromada.
    Tarraxas: Cromadas, blindadas com travas.

    A guitarra irá me custar 1.100 reais. Gostaria de saber se estou fazendo um bom investimento. Tipo se posso ficar com ela por alguns anos. Outra coisa adoro modelo estrato ( sou fã do David Gilmour) porém não gosto muito de captadores single pelo som "fraco". Então, esse captadores dão uma encorpada melhor no som? No caso os SD. Me apareceu também uma epiphone usada de gente que não conheço com captador SD H1. Porém, não sei identificar detalhes na guitarra então, fico receoso em comprar assim. A tagima é de gente que confio. Enfim pessoal, suplico a ajuda de vocês. Gastar esse dinheiro todo e arrepender dói na alma.

    Drinho
    Veterano
    # out/13
    · votar


    xMoretti

    esta guitarra não é ruim, mas na minha opinião é um mal investimento pois 1100 reais é um valor acima do que ela vale e proporcione....

    procure guitarras como esta para melhor investimento

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515701494-seizi-vision-ivory-_J M

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Guitarra Tagima 735 com captadores seymour Duncan