Esboço de nova composição! avaliem, por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/13


    Boa noite galera!Bem, tem um tempo que estava com algumas ideias na cabeça e de ontem pra hoje reslvi gravar. Trata-se de uma composição minha, que ainda esta em desenvolvimento, mas gostaria que avaliassem e me dessem dicas de onde e como melhorar ela;

    Bem é isso ai pessoal, espero que cirtam :D

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/esbo-o-nova-cria-o-ainda-sem



    Ah e me perdoem o improviso meio sem sal, é que achei que assim dava pra sentir melhor o clima da BT. Guitarra nova toda desregulada com as cordas altas dificultaram um pouco minha vida hehe

    renatoff
    Veterano
    # out/13
    · votar


    achei muito bom, mas só se adicionar vocais... ta bem estilo guns

    ALF is back
    Veterano
    # out/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    PguitarMaxx
    achei mto bom cara!
    a batera ta precisando de uma humanizada mais caprichada e o timbre da guitarra solo ta um pouco agudo demais!
    mas como nao é isso q está em pauta, ta blza! a composição em sim ta muito foda! grava ela pra valer q vai ficar show!
    só q a levada dela ta um pouco comprida demais pra ficar só desse jeito...realmente, uns vocais deixariam perfeita, pois quebrariam essa impressao!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/13
    · votar


    renatoff
    Muito obrigado por comentar cara! Olha sou muito fã de Guns, mas confesso que não foi minha intenção hehe! Eu queria fazer algo "funkeado" pra criar um solo em cima pq eu curto bastante, mas não canto nada kkkkk! mas é uma possibilidade!

    Abç!


    ALF is back
    Vlew cara! Olha eu realmente não cheguei a humanizar a batera, também achei bem repetitiva! estou pensando em algo pra ela, pra manter a mesma pegada, só que mais solta, umas viradas e tals. É que na real mesmo eu comecei a criar a composição em cima de um beat de Hip - Hop que fiz no FL Studio, mas não achei que iria pra frente, ao menos não essa musica. A guitarra solo foi só um improviso bem xoxo mesmo, é que tava com muita vontade de testar a musica. Eu não tinah intenção de por vocais não, mas acho que terei que mudar algumas coisas ou por os vocais! o problema é achar alguem que cante sauHHS AUH

    Vlew cara!
    Abç!

    Darkalexjb
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Curti bastante. acho que ficaria legal tanto instrumental ou com vocais.

    Essa batera vc pega aonde? malz a desinformação, sou meio (pra não dizer total) iniciante...

    É backing track né? ou você mesmo tocou a bateria?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Darkalexjb
    muito obrigado cara!

    bem, a batera e o baixo eu criei eu mesmo, mas não toquei eles! Vc tem que usar o guitar pro 5(é o que eu uso)
    Nele vc pode criar as pistas da bateria e baixo, porém os timbres não são bons, você precisará usar soundfonts ou programas VSTi, eu recomendo esse ultimo.

    Eu uso o broomstick bass para timbrar o baixo(indicação do ALf) e o EZdrummer para batera!;
    È bem trabalhoso mas [e legal! hehe!

    vlew!

    ALF is back
    Veterano
    # out/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Massa cara!
    Ficou bem suingado sim, mas ainda com mta cara de guns! uhauhahua
    não tem jeito, quando vc se desenvolve tecnicamente e cria uma identidade, alguma raiz sua sempre vai ficar aflorada, seja no fraseado, na composição, na pegada...alguma coisa sempre tem!
    Quanto a questão da repetitividade, tenho uma ideia do q vc pode explorar...conversamos no face dps! agora to no cel!
    Me cobra!
    Abç

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Parabéns cara, ficou bem dahora mesmo. O timbre da guitarra tá filé também.

    TheRover
    Veterano
    # out/13
    · votar


    É o Slash que tá tocando?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ALF is back
    Pura verdade! shauHSuahsu! Guns é uma das minhas bandas preferidas!
    a gentd se fala no face então!
    Abç!


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Vlew cara! o timbre eu montei no GR5!
    Abç!

    TheRover
    sahauhs Po, fico muito lisongeado!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esboço de nova composição! avaliem, por favor!