♫ III SuperStudio Jam ♫ — Hopes In the sun, Tom Quayle

Autor Mensagem
BrotherCrow
Membro Novato
# nov/13
· votar


chenriquea
Cara, achei teu solo naquela jam bacana! E é participando que a gente melhora. Estudar é importante também, mas aqui a gente pega a opinião dessa galera que manda bem pra caramba e evolui bem mais rápido.

ALF is back
Valeu cara, cabulosa demais essa BT! Mas parece ser bem tua praia, certeza que tu vai mandar bem.

Luis A.
Membro Novato
# nov/13
· votar


ALF is back

ALF, resolvi participar da BT2 tmb, pode confirmar pra mim?

Essas BTs sao realmente um desafio!!! Vai ser bom participar pra ouvir umas dicas e ajudas da galera!

Obrigado!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


BrotherCrow
ixi mano...minha praia nao é essa aí nao! na verdade, acho q nao tenho praia...eu nado vagando em mar aberto mesmo e nao encosto em nenhum lugar! kkkkkkkkk

Luis A.
confirmado!
na realidade, vc só pode participar com mais de um solo se usar um segundo instrumento...mas to pensando aqui...já q a jam nao está muito grande, pra q vou criar caso com isso? o importante mesmo é participar e receber o maximo possivel de comentarios! com 2 solos, vc recebe 2 comentarios por participante...então bora liberar geral! =p

Luis A.
Membro Novato
# nov/13
· votar


ALF is back

Po cara, havia me esquecido deste detalhe, mas muito obrigado pela chance!!! Suei pra solar nessas BTs rsrsrsrs!!!!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


Luis A.
todos suamos! kkkkkkk

galera, ja to adiantando a mix aqui pra nao dar merda como aconteceu com a ultima jam... por enquanto, mantenho o meu cronograma de fechar a jam amanha por volta das 23:59 e soltar o resultado em seguida, ou no dia seguinte!
abç

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


trancando o tópico! terminando a mix...em uma horinha, o resultado!



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ♫ III SuperStudio Jam ♫ — Hopes In the sun, Tom Quayle