:::-:::Troca de alavanca - Graphtech - De Ros :::-:::

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # out/13


    Video onde faço a troca da alavanca estilo floyd rose da minha guitarra por uma Graphtech!



    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Como esse tópico tem uma certa chance de bombar (vai saber), desvirtuo com um video nada a ver, uhauhauhauhauha!!!



    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13
    · votar


    De Ros
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Aqui no trabalho youtube é bloqueado, mas tô marcando aqui pra assistir!

    Papitildo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Mestre De Ros, mas não é perigoso tirar as cordas todas assim ?
    Não empena obraço?

    Papitildo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara, quando eu compro uma guitarra com floyd zerada, é preciso dar uma esticada nas molas tambem ? aabaixando a alavaca e subindo ? ou ela já vem de boa ?

    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    strinbergshredder

    Beleza!!!

    Papitildo

    Bah velho, como eu deixei claro no video, não sou luthier, e sou bem tosco... Tá fazendo as perguntas pro cara errado, uhauhauhauhauhauha!!!

    Rock With Salad
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Muito bacana, De Ros! Nunca pensei que fosse tão simples trocar uma ponte... Infelizmente, já abandonei o mundo das pontes flutuantes.

    Mas me diz: que modelo de palheta é essa que você usa? Já tive uma V-pick antes (inclusive por influência de seus videos, hehe), mas continuei adepto às Big Stubby de 3mm... Porém, essa sua bichinha de 4mm me pareceu bem interessante, e acho que pode vir a ser uma boa substituta. Você recomenda?

    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Rock With Salad

    Velho, é a mesma que uso desde o começo! Falei dela m todos os tópicos aqui no FCC!
    É a dimension unbuffed.

    Recomendo testar, pois isso é super pessoal, mas, no meu caso, eu sou completamente viciado nela!

    Ramalokion
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Poutz... A merda vou eu ter que voltar o video umas 3 vezes porque tava rindo da cara de "PQP... Porque eu fui ter a idéia de fazer uma coisa dessas!"

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Fantástico!!

    Cara, sobre "Nautilus"... Acertou é novo!! Mandou benzaço outra vez!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Kleber Blacklock
    · votar


    De Ros

    Velho, na boa, você é fora do comum, kuakuakua. Cara de pau, não tá nem aí se vai dar certo ou não, muito menos para o manual, isso sim é ser honesto consigo mesmo e conosco. Percebe-se de cara que sua intenção não é enganar ninguém, e sim, ser verdadeiro.

    E digo mais: no bom sentido, você é uma piada! A sua cara na hora de decidir se iria ou não trocar os pivôs me fez praticamente infartar, kuakuakua!

    De Ros, posso garantir que esse vídeo não parece ter nem dois minutos de duração, tão divertido é assisti-lo.

    Meus parabéns! Você merece tudo o que tem acontecido de bom em sua carreira. Sempre será bem falado por mim, tamanho é seu carisma!

    Abraço, mestre!


    Kleber Blacklock

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    De Ros
    cara, como sempre, elogiar seus vídeos seria apenas uma redundância!! excelente vídeos, cara...

    abç

    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ramalokion

    Pior que eu me arrependi amargamente de prometer esse video! Conheço vários liuthiers que fariam sem problemas e dez vezes mais bem feito, hehehehehe!!!

    Kleber Blacklock

    Pô, brigadaço velho! E realmente só fiz o video porque era uma questão interessante - a floyd da Graphtech cabe na base das genericas?

    Agora que sabemos que sim, voltarei a enviar a guitarra para um luthier na hora de fazer reparos, não tenho a menor vontade de fazer videos sobre esse assunto que, obviamente, não domino!

    AllanGouveia

    Muitíssimo obrigado pelos elogios! Abração!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::-:::Troca de alavanca - Graphtech - De Ros :::-:::