Quem curte rock progressivo ?

Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # jan/03

Sei q já foi o tempo..... mas quem curte ?

Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu curto. Principalmente Pink Floyd.

AuDioSLaVe
    Veterano
    # jan/03
    · votar

eu yes, pink floyd, jethro tull, emerson lake and palmer.. etc

Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu tbm curto muito yes, pink floyd, genesis... Eu ouvi emerson lake and palmer voltando de viagem e gostei...

Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Tanto faz o rotulo... sendo bom ta valendo... eu gosto de Pink e Jethro mas nem sei se e progressivo ou regressivo ou retroativo ou radioativo... tanto faz o rotulo...

joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

adoro progressivo, principalmente pink floyd, emerson lake and palmer, jethro tull, king crimson, yes, genesis...

David Gilmour
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu curto principalmente Pink Floyd e Rush...... E minha banda tb só toca rock progressivo... e por causa disso somos mto criticado e taxados como fora de moda e ruins por naum tocarmos as coisas q fazem sucesso hj..... mas fazer oq... a gente toca o q a gente gosta e naum oq os outros querem.....

joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

o David Gilmour minha banda só toca isso tb, mas o pessoal gotsa... procura uns lugares melhores pra tocar tipo, uns barzinhos undergrounds ou faculdades. nesses lugares sempre tem gente de bom gosto
    mas ae, vc é o mesmo cara que entrava aqui com o nick Pink Floyd?

David Gilmour
    Veterano
    # jan/03
    · votar

naum kra, o pink floyd naum sou eu..... ow se puder me da umas dicas aí pq a gente pena com isso..... aki metade acha a gente d+, curte pra caramba qdo a gente toca..... mas o resto só mete o pau e fala q a gente paro no tempo...

joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

ah é, pois eles são uns modistas alienados. em que cidade vc mora?

David Gilmour
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Aguaí interior de SP e vc ?

joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

vila velha, ES
    faz o que eu te disse, ve se tem alguma faculdade pública por aí, normalmente o pessoal das faculdades fazem esses showzinhos.
    e em tudo que é cidade tem esses barzinhos que tocam bandinhas novas.

David Gilmour
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Ta certo..... valeu..... mas a gente nao é nova naum hehe

ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/03
    · votar

Eu gosto só de algumas coisas progressivas mas eu tive que sair da minha antiga banda por causa do progressivo , por que a gente tocava nmillencolin, Frenzal Rhomb , The Offspring ( do começo) e os caras do nada começaram a querer tocar dream theater , até que eu fiquei um tempo tocando dream theather mas perdeu a graça e ai eu sai fora

Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu tbm gosto muito do Rush mas não sei se é tão progressivo assim... só tem uma fase...

Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu tbm gosto muito do Rush mas não sei se é tão progressivo assim... só tem uma fase...
    Tbm gosto de Dream Theater mas tbm não acho tão progressivo assim...

_MaRcIoO_
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu curto pra caramba o som do Dream Theater meu os caras destrói demais.. e Pink Floyd meu nem tem o que falar.. (eu achava q pink floyd era pscicodélico) vivendo e aprendendo !!! =)

iSiNhA
    Veterano
    # jan/03
    · votar

eu curto... curto qqr tipo de rock

joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

_MaRcIoO_, o pink floyd se encaixa tb na categoria psicodélico. alguns exemplos são interstellar overdrive, echoes, saucerful of secrets, astronomy domine.

Lhurgoyf
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu curto muito Pink Floyd, jethro tull, yes, etc...

Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar

Eu sei q ja ta muito atrasado para falar mais, eu curto