Gibson Slash Rosso Corsa

    Autor Mensagem
    Junae
    Veterano
    # out/13


    2 meses depois de anunciada a nova Gibson Slash Rosso Corsa, com 1200 unidades, anunciaram ontem a nova cor do mesmo modelo. Gibson Slash Vermillion, com mais 1200 unidades.

    Junae
    Veterano
    # out/13
    · votar


    http://imageshack.us/photo/my-images/407/1hdo.jpg/

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Junae

    já faz um tempinho isso,e ñ sei mas creio eu que já teve um tópico falando disso e.e creio eu....

    MMI
    Veterano
    # out/13 · Editado por: MMI
    · votar


    Junae

    edit
    esse modelo Custom Shop é legal

    Junae
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Junae
    · votar


    Acabei de comprar a guita e postei a foto.
    Nao pode?
    Se ativa um post antigo fala, se cria novo fala. Putz...
    O povo chato. Nesse forum parece q o povo tem sempre 12 anos. Saco.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Junae

    se esse comentário é pra mim vc pode ler o meu comentário outra vez e ver q eu ñ disse nada de q ñ pode ou coisa parecida,só comentei que talvez tivesse visto um tópico que falasse disso,não confirmei nada e ñ mostrei certeza,e fala da guitarra cara fala das suas primeiras impressões

    MMI
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Junae

    Acabei de comprar a guita e postei a foto.

    Ops, desculpa. Deu a entender que era só um tópico mostrando o novo modelo Slash, como acontece normalmente. Acho que foi isso que muita gente entendeu... Parabéns pela guitarra nova.

    Ramsay
    Veterano
    # out/13
    · votar


    MMI

    Não tem nada a ver com o tópico, mas, aproveitando que vc está aqui eu pergunto:
    Vc tem uma pedaleira Boss GT-100??
    O que acha dela??
    A GT-100 tem o som de 20 anos atrás conforme lí em um fórum gringo??

    MMI
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ramsay

    Não tenho, tenho uma GT-10 com muito pouco uso. Rs

    Rednef2
    Veterano
    # out/13
    · votar


    MMI
    Essa guitarra ai é linda. Foi da época do Snakepit.
    Slash raramente usa ela.

    Drinho
    Veterano
    # out/13
    · votar


    esses modelos da gibson são muito bonitos

    Junae
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Amigos, é o seguinte. Esse link abaixo mostra com exatidão os modelos do slash. A modelo snakepit foram feitas apenas 100. Ela custa uma verdadeira fortuna. A minha, foram feitas 1200 unidades e agora vão lançar 1200 da cor vermillion, que na verdade (pra mim) é quase um laranja.


    http://www.slashparadise.com/equipment/les-paul-slash-signature.php

    Junae
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Junae
    · votar


    Tenho uma guitar player importada que data de fevereiro de 92. Ela fala a respeito do slash e tem um poster da primeira gibson slash (apenas 4 unidades). Quem leu o livro do cara sabe que o appetite foi gravado com uma replica de gibson 59 do tampo avermelhado. O cara era um residente de uma pequena cidade do EUA e fez 50 guitarras à mão. Uma está com slash até hoje. Desde então (era adolescente na época da revista), sempre quis ter uma boa gibson les paul. Bom, ainda não tive tempo de fazer um review , mas vou fazer. Amanhã levo ela em um luthier para regular. Ao contrário do que parece, sou fã de gibson e não do slash. Acabei de ver uma reportagem que fala sobre as 59. Quem gosta sabe que foi a safra de ouro das gibsons. Estima-se que foram feitas 1600 no ano de 1959. Hoje valem em torno de 200 a 400 mil dólares cada. Estima se que em dez anos valerão um milhão cada uma (lógico que depende do estado dela). O mais curioso da reportagem é que dizem que apenas 40% estão nas mãos de colecionadores. O resto, ou foram destruídas, ou estão esquecidas nos porões das casas (principalmente do EUA). Quando chegar aí no Brasil, vou tentar fazer um review, apesar de saber que, mudou apenas a cor e os captadores (em relação à Appettite e à Goldtop). Lembrando que é um modelo USA e, apesar de muito cara, nem chega perto das custom shop. Abço a todos.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Junae

    essa da réplica eu n sabia e.e,poisé é meu sonho tbm ter uma gibson les paul ehushaueh,em reais,qual foi o preço da sua?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Slash Rosso Corsa