SHOW DO DREAM THEATER COVER NO RJ

Autor Mensagem
AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Vern Cara fui no Todas as Tribos semana passada... putz o lugar é manero!!! Aê pessoal vale a pena ir, o ocal é lega, a galera manera... mó responsa!!!!
Eu é que num vou poder ir..... Domingão to fazendo concurso pra professor do Rio... afffffffffffffffff!!!! Essa vida de prof só me fo......!!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola

Tem treta não pexe. Já toquei 5 vezes lá. Essa é a 6° Ulysses é muito gente boa cara. Havera próximos.

angus junior

Se a produção do evento bancar transposte, comida e hospedagem (se precisar) nós vamos. Nem cobramos cache.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


É amanhã. VÃO TODOS.

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Vern O Ulysses realmente é muito boa gente!!! Mas ele carrega akele lugar nas costas? ELe é guerrero mesmo!!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior
O irmão de um amigo meu é o cara que tira fotos pros site dessa casa aí.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola

Lembro quando ele fazia em um galpão cara. Era bem grande cara. A única coisa que acho que ele faz de errado é colocar 7 bandas em um domingo. Por acaso só tocaram 4 bandas amanhã porque deu problemas com algumas. Ele é um dos poucos que põe o peito e deixa a galera tocar. Tem uns caras ae muito capitalistas que sacaneiam as bandas. Não vou citar nomes nem citarei o nome do lugar.

Por exemplo, tem muito evento ae que fica divulgando COVER porra vai se fuder, por isso a galera vicia. O Dogma era um Heavy Alternativo, sai da banda. Porra tocamos nossas músicas nego disperssava e tal. No Tomarock lá em Duque de Caxias tocamos RATM e DEEP PURPLE veio todo mundo pra frente agitando pra caralho, bah assim não dá sério. Porra não dá mesmo. Mal que a galera vai para show de underground esperando cover, é difícil alguem ir para ver a banda e tal mesmo. É foda cara. Realmente é difícil.

JediKnight
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior
ae, eu costumo ir em indaiatuba, onde fica essa hangar18 ?

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


/\
.|

Tarara_Leo
Veterano
# jan/04
· votar


VAI TE AQUELE SOLO DE PIANO DO JORDAN HUDEES asuahisa ?? se tiver eu vou !! eu tenho a partitura daquele solo aqui !!! mas da medo só de olhar para ela !!!!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Tarara_Leo

Qual solo ? Aquele no meio da COS vai rolar.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJE
É HOJE

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Vern

Bom show lá bixo!! da próxima vez, inclua Erotomania! :p

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Jason

Já tocamos no outro. Não repetimos músicas em show's. Fazemos rotação de repertório para não enjuar, tanto que no próximo a única que vai se repetir desse repertório de hoje é Metropolis.

plebeu
Veterano
# jan/04 · Editado por: plebeu
· votar


heheh
Eu vou!!!! Vo ver tua banda la véio!!! que horas começa? (de verdade, nao vai me dizer que começa 5 hs certinho...)

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


plebeu

Thanks pexe. Fala com eu lá.


C ya.

JediKnight
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
como foi o show?

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


JediKnight

Padrão pexe. Fizemos CD ao vivo vamos ver como ficou os volumes e coloco para vocês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SHOW DO DREAM THEATER COVER NO RJ