O que passar no braço de guitarra pra...

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


yvo
nao, depois de tocar uma musica eu passo uma toalhinha nas cordas

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash

ms passa tb no lugar onde fica a palma da sua mao.. a parte de tras do braço

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


yvo
eu passo nele todo (no braço)

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


hm, nao devia tar melecado se vc seca ele bem... meu luthier passa alguma coisa no braço, um dia ele veio regular a minha guitarra aki em casa e eu fikei olhando.. soh nao me lembro o q.. soh sei q tenho esse produto aki em casa, vo da uma olhada nos nomes dos produtos pra ver se eu me lemrbo

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


O melhor é o GHS FAST FRET, qualquer loja boa de instrumentos vc vai achar, é mais ou menos uns vinte reais, Toda vez que vc tocar vc passa.

Se vc passar todo dia vai durar uns 3 meses mais ou menos(o meum durou isso)

dcvf
Veterano
# jan/04
· votar


Se for pra limpar a escala, no livro do edmar luighi ele diz que uma boa limpeza por ser feito com a mistura de óleo de cozinha, limão e álcool isopropílico (aquele que é usado pra limpar cabeçotes) vc mistura em partes iguais e passa na escala, ela serve pra hidratar a madeira, mas é só na escala, ja fiz isso na minha e ficou bom. mas se sua escala for envernizada nao precisa.

_Akner_
Veterano
# jan/04
· votar


eu passo lustra móveis na guitarra inteira(corpo, escala, braço e escudo, menos nas ferragens e capitadores)fica muito bom

Diego Lopes
Veterano
# jun/05
· votar


Quando aconteceu isso com a minha, eu passei um pedaço de estopa com um pouquinho de "tiner", e depois lixei com uma lixinha 1000, com água, ficou bem lisinho, ficou bom mesmo.
Falow!

lorotempest
Veterano
# out/05
· votar


cara o segredo eh: sempre antes de tocar na guitarra, lavar a s maos, ela nunca vai ficar suja !!! mais enquanto ao lustra moveis e ao oleo de peroba, o braço na fica meio engordurado ??? afinal eh um óleo (sem sacanagem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que passar no braço de guitarra pra...