Alguém sabe onde comprar aquele kit de chaves "Ibanez Multi Tool Hex Wrench"?

    Autor Mensagem
    Narak
    Veterano
    # out/13


    Olá pessoal, usando minha conta aqui depois de muitos anos...

    Bem, eu comprei a um tempo uma Ibanez japonesa de segunda mão, ela veio com case original, mas o antigo dono não tinha ou não quis dar "Ibanez Multi Tool Hex Wrench", que é aquela ferramenta de manutenção da guitarra que normalmente acompanha as da série Premium e Prestige, uma simples busca pelo nome no google irá mostrar do q estou falando.

    Eu consigo fazer a manutenção com chaves L das outras guitarras, mas eu queria ter essa coisa pra deixar o "pacote completo".

    Alguem sabe onde consigo um desses??? So pra constar, ja procurei no ML, ebay, muitas lojas da Teodoro Sampaio inclusive luthiers mas o unico lugar que encontrei foi num site europeu pelo preço de 68 euros com a entrega no Brasil, definitivamente não irei pagar tudo isso, então se alguem conhecer outra opção e puder me ajudar agradeço!

    Abs

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Narak
    Então cara, achei AQUI por 25 Euros, mas não sei se envia pro brasil...

    E na Thomann também, por apenas 21 Euros

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Narak
    Cara, exceto por querer ter uma ferramenta dedicada e multi-uso com o nome "IBANEZ" fixado nela, tudo o que tem aí vc compra em camelô, por um preço muito baixo...
    Abç

    Narak
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Então cara, achei AQUI por 25 Euros, mas não sei se envia pro brasil...

    E na Thomann também, por apenas 21 Euros


    Então amigo, no primeiro site não faz entrega aqui pelo que ví, já o segundo sai por 18 euros o produto, porém eles cobram mais 50 euros só de frete, total 68 euros! Muito caro, não valeria a pena.

    Cara, exceto por querer ter uma ferramenta dedicada e multi-uso com o nome "IBANEZ" fixado nela, tudo o que tem aí vc compra em camelô, por um preço muito baixo...


    Por incrível que possa parecer eu sei disso amigo. Acontece que a guitarra que peguei é uma signature do Steve Vai, sempre quis uma dessas mas uma nova custa além do preço que estou disposto a pagar, daí apareceu uma boa oportunidade de pegar uma de segunda mão e resolvi fechar. Queria essa ferramenta mais pra deixar "agregar o pacote", apenas um pouco de preciosismo de "colecionador" rsrsrs.

    Não me julgo real colecionador pq realmente uso a guitarra pra tocar ao invés de deixar pendurada na parede ou trancada a 7 chaves, e tmb não tenho pretensão de ter outras guitarras desse tipo.

    Obrigado aos 2!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Narak
    Queria essa ferramenta mais pra deixar "agregar o pacote", apenas um pouco de preciosismo de "colecionador" rsrsrs.
    Entendo...
    Abç

    Narak
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Narak
    · votar


    --

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Narak
    gostei mais do Bandit que pareceu ter distorção um tanto superior ao Laney.
    Penso EXATAMENTE ao contrário...
    Cara, se vc quer uma boa distorção em um amp SS, compre um bom pedal....
    Abç

    Narak
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Narak
    · votar


    ops topic errado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe onde comprar aquele kit de chaves "Ibanez Multi Tool Hex Wrench"?