esp ltd hex-7 oque vocês acham ?

    Autor Mensagem
    TheDarkOne
    Veterano
    # jan/11


    Hey galera. to pra pegar uma guita nova...to pensando seriamente na ESP LTD Hex-7 .....7 cordas. achei bem foda a guita...cap's EMG's.....alguem conhece essa guita? vou trazer dos EUA

    Vai ser mnha primeira 7 cordas....to querendo mto uma..senão vou comprar uma nova de 6....tb pensando em ESP. quem conhece a marca? tava em duvida entre alguma da Dean....precisamente a Tyrant bloodstorm...mas sei lah...acabei achando ela mto enfeitada..

    A Hex-7 achei bem sutil o design.. e pelo q vi no youtube...o timbre parece animal....oq vocÊs acham ?

    Gosto da Dean Razorback .... mas não quieria floyd rose.

    Link pra conferir a hex-7

    http://www.youtube.com/watch?v=eOIeJJ7ZmKY
    http://www.youtube.com/watch?v=rgshI3LRPd8

    Deem suas opniões ! hehe abraços

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TheDarkOne
    quanto ta uma dessas no guitar center ou na musician friends?

    TheDarkOne
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: TheDarkOne
    · votar


    Hey. vou pagar 999$ ...vou comprar na Samash.com hehehe. minha amiga que trabalha na United Airlines viaja pros EUA toda semana.. e ela mora aki do lado de casa.. ai ela vai trazer pra mim. vo mandar entregar na casa do pai dela nos EUA.

    Oque vc achou da guita? acho bem loka...tava querendo a Dean tyrant bloodstorm. mas depois que vi essa...vixe. ainda mais q to afim de uma 7 cordas.

    luis alexandre
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TheDarkOne
    Acabei de comprar uma Tyrant Bloodstorm, trouxe dos EUA tb;
    Guitarrona. É a minha 3ª Flying V e te digo que tem mó sonzera. To com a ela a muito pouco tempo, vou levar pro luthier nesse final de semana, aí que eu vou ver o tanto que ela é capaz.

    luis alexandre
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TheDarkOne
    Meu Deus, só agora vi que essa LTD é a signature do Nergal, do Behemoth. DO BODE!!!!

    Ela é ainda mais direcionada pro Metal na minha opiniao, por causa da 7a corda e dos EMGs; A do Michael Amott é mais pro classico, apesar do Arch Enemy ser porrada.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nunca toquei nela, mas posso dizer que Behemoth é foda e que ela é a única V sete-cordas que eu gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esp ltd hex-7 oque vocês acham ?