Foo Fighters - Monkey Wrench

    Autor Mensagem
    jooh_vitor
    Veterano
    # dez/11




    Fala galera! ai vai meu 2º cover do youtube, como é o 2 º video ficaria mt grato em opiniões, sugestões e dicas , Se gostou se inscreve no canal e da uma joínha *-*, e se quiser pede uma musica tb. Obrigado !

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fico legal cara,soh acho q vc precisa soltar mais a mão direita,ta meio travadona,tem uma parte que vc toca uns power cords rapidinho e qndo vc faiz o ''solinho'',acho q se vc segurar a palheta apenas com o polegar e o indicador e esticar os outros 3 dedos fica mais facil,e vc fica solto pra toca com mais fluencia

    dexa eu chuta,vc toca faz uns 8 ou 9 meses?

    jooh_vitor
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    nossa cara BEM MAIS ashuhs é q eu parei e voltei faz esse tempo, mais no geral comecei tipo com uns 12~13 anos n lembro e to com 16

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pegada até tá legal, mas eu acho que precisa dar uma caprichada nessa distorção ai. Pode até ser que a captção do aúdio pro vídeo deixou o som assim, mas se estiver soando desse jeito (o timbre, a distorção), eu te aconselharia a melhorá-lo. De resto tá legal o/

    jooh_vitor
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brigadão cara, então eu to com um problema no meu amplificador com o ganho, e a guitarra também ta muito ruim, os captadores com mau contato e talz :s mais esse é o ultimo vídeo com essa guitarra quinta-feira vou pegar uma nova :D

    sebastiancpm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara voçe ta tocando muito bem essa musica so capricha mais na distorçao pois o foo fighters e muito barulhento

    sebastiancpm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara voçe ta tocando muito bem essa musica so capricha mais na distorçao pois o foo fighters e muito barulhento

    jooh_vitor
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Opaaa brigadão sebastian, Pode deixar próxima vez eu capricho bem mais na distorção ;D

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jooh_vitor
    eu to com um problema no meu amplificador com o ganho
    haha era ai mesmo que eu achei que faltava

    quinta-feira vou pegar uma nova :D
    \m/_

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foo Fighters - Monkey Wrench