Autor |
Mensagem |
tommy_iommi Veterano |
# abr/04
· votar
Vern
agora fikei afim de compra o teu...
q merda... to pensando em vende a minha 606 e pega um...
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
ei isso faz tempo hein O_o
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
the_paranoid
Comprou? hehe
|
tommy_iommi Veterano |
# abr/04
· votar
the_paranoid
qnto pago? onde?
|
tommy_iommi Veterano |
# abr/04
· votar
up.. responde ae the_paranoid
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
tommy_iommi
paguei 565, mercadolivre... o vendedor me disse q parou agora d vender as coisa /;, naum sei se volta... queria ver se tlvz comprava o fcb1010 com ele mas agora...
|
BoDoM Veterano |
# abr/04
· votar
vou pegar o meu Vamp em julho, acho que vou na multisom testar primeiro
|
luctrev Veterano |
# mai/05
· votar
Pra vcs q são de POA alguem sabe se ainda existe aquele ponte q o Luffing usou no inicio da decada de 90 nas guitarras head-less, aquelas de fibra de vidro?
Tenho uma mas esta faltando uns pedacos quero fazer um corpo de madeira e reativa-la
|
korgan Veterano |
# mai/05
· votar
So pra dar aquela inveja... ;)
Meu V-amp 2 chegou hoje dos USA, amigo meu viajou pra la... e comprou pra mim por U$ 90, uns 220 reais e tal...
Será q to com a cabeça dos dedo tudo rasgadas?
Bom de comprar la, eh q ja vem com o firmware atualizado e tal... uma caixa q eh um monstro, manual q parece uma biblia, etc etc etal...
Eu tava pensando em comprar um POD XT, mas tava caro d+ ateh la... tava uns 260 doletas...
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
aproveitando, quando ta o POD XT em reais, em loja brasileira?
|
korgan Veterano |
# mai/05
· votar
Aqui no brasil eh um absurdo...
No caso do meu v-amp, comprando la foi uns 220 reais +/-, aqui nao acho por menos de 650 novo...
No caso do POD XT piorou ainda mais... la eh uns 700 reais, aqui nunca vi novo por menos de 1800 reais...
|
Playing for God Veterano |
# jun/05
· votar
Naõ tem nenhum site que agente possa comprar la nos E.U.A tipo assim com cartao internacional ?
|