♫ II SuperStudio Jam! ♫ Remember When - 2 BTs

Autor Mensagem
nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


undefinedALF is back

Vlew

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Mandei. Confirma?

Crossqb
Veterano
# out/13
· votar


Po Jam do ALF é obrigação participar! Vou tentar gravar algo aqui depois de quinta pq até lá to cheio de prova mano!

Abraço!

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


ALF is back
Cara... se eu for mandar vai ser no prazo, porque meu tempo pra gravar é no fim de semana mesmo. Mas valeu! Vou tentar mesmo participar... se o feriado de 12 de outubro não caísse num sábado era certeza! hehe... Abraço.

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


nenemjonas
vc tem meu contato, se quiser posso te dar umas dicas pra vc tirar a BT de ouvido!

JotaEmidio
confirmado! temos um instrumento diferente na jam dessa vez então? sahuasHUaS
curti!
se quiser pode participar com a guitarra tbm! só é guloso participar 2x com o mesmo instrumento! kkk

Crossqb
xi veio, ta agarrado então! kkkk
da um jeito ai po!

BrotherCrow
puts cara...eu vi dps isso! q dia 12 é sabado...isso vai me enrolar tbm! kkkkkk
tomara q consiga participar!
abç

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Gravei a guitarra também e te mandei. Da uma checada no seu email.

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


ae ALF, faz tempo que nao participo de jam (a ultima foi a superstudio I)
Alias, faz tempo que nao dou as caras aqui por aqui

Participar dessa eh questao de honra. Apesar da correria fudida que vai ser essa semana (e o fds tbm), vou reservar um tempinho pra gravar pra essa jam.

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


JotaEmidio
confirmado (2)!

SpectrosGuitarman
aee man! grava sim po! até eu to vendo se vou conseguir gravar! kkkkkkkkkkkkkkkk
ta osso!

Sthuartq
Veterano
# out/13
· votar


enviei !! Vê se chegou certinho ai alf

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Sthuartq
Confirmado!

v1marqu3s
Veterano
# out/13
· votar


Marcando aqui pra ver se consigo tempo pra participar. Adoro quando o "jammer" tem esse cuidado com a mix, e ODEIO quando pedem pra mandar só o solo já mixado!!! Fica muito mais "profissa" da forma que você vai fazer...

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


v1marqu3s
tenta conseguir tempo sim cara!
na realidade, as jams em q vc manda o solo ja mixado na BT tem um "custo beneficio" mto melhor, pois é muito, mas muito mais rapido de mixar! as falhas que podem haver são suportaveis considerando a mão de obra q da fazer tudo separado...mas acho legal pq sou meio cabação com mixagem e isso é muito interessante pra eu desenvolver meu pequeno conhecimento, pois tratamos de solos com timbres e intenções muito diferentes...diferente de eu mixar só as minhas coisas...por isso tbm gosto muito da participação de outros instrumentos e até voz (embora ngm se disponha...rs)...além da oxigenada q da numa jam onde sai uma guitarra e entra outra, tem essa dinamica diferente pra mixagem!
só q como da mto trabalho, nao faço com muita frequencia...mas sempre q dá, tamo ai!

Fica muito mais "profissa" da forma que você vai fazer...
o problema é q eu nao sou nem um pouco profissa! kkkkkkkkkk
abç

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


Vou participar dessa ALF !

v1marqu3s
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
o problema é q eu nao sou nem um pouco profissa
ahauahuahauahaua que nada! Mas sobre o custo x benefício, participei de uma jam no orkut uma vez (já tem bastante tempo) em que o lance era mandar mixado, porém com a BT no canal L e o solo no canal R, de forma que dava pra sacar a intenção mas ao mesmo tempo dava pra isolar o solo e remixar de acordo. É tipo um meio-termo entre mandar dois arquivos e mandar já mixado!

tenta conseguir tempo sim cara!
vou tentar, mas depende mais do meu molequinho de 3 meses! haha!

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
opa! reforço de peso pra brincadeira!
to aguardando xará!

v1marqu3s
esse esquema de separar nos canais é muito funcional! na realidade, é o mesmo q mandar os arquivos segregados como nessa jam, só q mais pratico!
o problema é q tem mta gente q usa softwares mais simples ou nao sabem fazer isso...de certa forma, seria uma limitação pra muita gente...ai pra nao dar rolo, vai desse jeito mesmo q todo mundo consegue fazer! uashuhASU
caramba, vc ta enrolado q nem o LedZé e EdsonCaetano então! kkkkk

Aliisson
Veterano
# out/13
· votar


enviei....
vê se tá tudo certo aí! heheh

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


Solarei.

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Beleza campeão, mandei a minha! Vê se tá ok aí. Vlw!

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


Mandei o/

Natanael_DM
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Mandei lá! o/
Seja o que Deus quiser!
Hehehehe!

carlcarl
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
enviei!
abç
Carl

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Aliisson
BrotherCrow
Grimc
Natanael_DM
carlcarl
é uma satisfação receber p solo de vcs! Ainda não estou confirmando recebimento...o email chegou, mas não pude ouvir ainda...to no celular agora...mas assim q possível confirmarei!

____________________

PESSOAL!!
ESSA MIXAGEM É UM POUCO TRABALHOSA E PRECISO VOMEÇAR ELA PELO MENOS UM DIA ANTES PRA ENTREGAR NO PRAZO...HJ COM CTZA CONSEGUIREI SENTAR NO PC PRA FAZER ISSO, MAS TEMO Q O TEMPO NAO SEJA SUFICIENTE...EU IA COMEÇAR ELA ONTEM MAS NAO DEU...ENTAO TAÇVEZ RU NAO CONSIGA SOLTAR O RESULTADO A TEMPO...
VOLTO A REFORÇAR QUE RNQUANTO EU NAO TRANCAR ESSE TOPICO, OS ENVIOS SERAO ACEITOS, MESMO Q TENHA PASSADO O PRAZO ESTIPULADO NAS REGRAS! FIQUEM A VONTADE!
DESCULPEM O TRANSTORNO! =P


- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Alf, enviei. Confirma lá.

Da uma lida no bloquinho de notas que eu eu anexei junto com os solos.

Peace !

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Mandei olha se chegou ai,vai q a BT se perde no meio do caminho...shauhsuahaus

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Aliisson
BrotherCrow
Grimc
Natanael_DM
carlcarl

- Sader -
nenemjonas
Todos Confirmados!
estou mexendo agora com a mixagem...dependendo do quanto eu conseguir adiantar, consigo soltar o resultado pra amanha a noite!
de qualquer forma, manteremos o prazo pra envio até amanha (na melhor das hipoteses) por enquanto...vou atualizando aqui o andamento das coisas!
só pra constar, a maioria de voces falaram sobre como querem a ambiencia no corpo do email...eu li tudo, ok? só nao respondi os emails individualmente, mas estou ciente de todos os gostos de voces por ter lido os emaisl e vou procurar atender as expectativas!
ao todo (por enquanto), somos 18 participantes! estou com 36 arquivos aqui...maior bagunça! uSAHhsuahuAS
mas vamo q vamo!

- Sader -
sem problemas quanto ao bloco de notas! ja chequei aqui e está blza!

abç

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


elchapa
da uma checada no seu email!

Grimc
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Eu nem pedi nada, deixo a ambiencia com você hahaha, tenho cá meus delays e reverbs favoritos mas não faço idéia do que você tem na cabeça então agora tou curioso kkkkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
cara, to gravando, vou mandar pra vc rapidão, me espera ai por favor

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


Grimc
espero nao decepcionar ngm! tenho medo disso! sSAUHA

SpectrosGuitarman
tranquilo cara! até amanha a noite vc pode mandar! enquanto eu nao trancar esse topico, ta aberto! nao solto o resultado sem seu solo!
abç

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back

Tenho até medo do quanto de reverb tu vai botar no meu solo HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ♫ II SuperStudio Jam! ♫ Remember When - 2 BTs