Solos de Hangar 18-Megadeth Duvidas

    Autor Mensagem
    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # set/13


    Ai gente tava querendo aprender alguma música do Megadeth e escolhi Hangar 18 a música eu achei fácil mas o problema é os solos(tá certo que a música é praticamente só,solos 11 solos para 5 minutos)Eu queria saber se os solos são tão complexos de tocar,eu cheguei aprender o 1 e o 2 mas não decorei pq são tantos solos é meio difícil na hora de vc tocar vc lembrar qual e o primeiro o segundo e assim por diante,se tive problema de lembrar 2 imagina 11 então queria dicas para aprender e outra os solos são alguns muito rápidos tem algumas partes que pode improvisar??

    ROo
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu particularmente não gosto de improviso em solos do Friedman, são tão marcantes que é quase um sacrilégio hehe em alguns do Mustaine da

    lagger
    Veterano
    # set/13
    · votar


    É caro amigo, tem que ir pegando parte por parte. Pega o solo 1, decora ele, treina, quando você tiver tocando certinho você vai para o 2. Se tiver difícil de decorar a ordem, faz um "manual", tipo como os setlist dos shows são colocados no chão.

    Eu decoro as diferentes partes das músicas ouvindo a música sem tocar mesmo...

    OBS: Tu imagina se ta difícil pra decorar, como foi difícil para criar, ein?

    LuKas_Master
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Aprendi todos e posso dizer é difícil,tive que recorrer a várias video aulas pra conseguir alguns solos.
    Os quatro primeiros são mais tranquilos para pegar,complica no quinto e no sexto.
    Mas executar é um problema,muito treino cara,peguei a música faz uns 4 meses já e ainda ta óó..uma bosta kkkk

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Nick_Master1998
    Cara, como vc mesmo disse, a música é quase só solo, então se vc for improvisar meio que perde o propósito de tocar ela, não é?

    Se prepara que vai ser trampo pra tirar tudo hehe.

    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Não gente eu falei para improvisar caso me ajudasse,por exemplo,no solo 5 se vc improvisar numa parte não vai fazer tanta diferença.Gente eu vejo muita gente falando que fico 1 mes,2 meses em Master of Puppets eu fiquei menos de um semana,Hangar 18 é mais dificil eu sei sera que em quanto tempo aprendo?

    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/13
    · votar


    Que duvida estranha essa de quanto tempo.

    Castanheira
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Meu deus vc quer aprender hangar 18, desiste disso cara essa musica para aprender é do diabo, vai aprender holy wars é menos complexa.
    o Marty na hora dos solos do hangar ficou muito doido.

    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    bom já estou no solo 5 e não achei tão difícil assim,o problema é alguns solos que precisa que mais velocidade mas até agora não tem nada mais dificil que o solo de Master of Puppets

    Insufferable Bear
    Membro
    # out/13 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Improvise em todos os solos na hora, mas aprenda a improvisar direito aprendendo os solos.
    A pior mania de quem toca metal é não aprender a improvisar direito, e daí vem a idéia de que qualquer solo deve ser reproduzido como no original, e que na hora de fazer solo você tem que construí-lo nota por nota, porque quando tentam improvisar não conseguem. Então minha dica é: aprenda a improvisar.

    E "aprender a improvisar" obviamente não significa "aprenda a pentatônica", o Friedman tem um vocabulário limitado mas que vai muito além dos guitarristas de metal em geral.

    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    blz por enquanto to dando uns improvisos pequenos,na verdade simplificando algumas partes que achei dificil só no solo 2 e 5

    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Acabei de improvisar no solo 6 e não ficou tão ruim não,agora acho que os do Mustaine é facil

    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Pronto galera acabei a música valeu a todos assisti a aula do Tv Cifras e consegui tirar todos os solos falta apenas algumas praticas em alguns mas valeu a todos por ter ajudado a música não é impossivel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos de Hangar 18-Megadeth Duvidas