(Cover) Megadeth - Hangar 18 (Slowburn)

    Autor Mensagem
    Slowburn
    Veterano
    # dez/12


    Depois de passar bastante tempo sem postar nada no forum gravei Hangar 18.Gravei com uma Dolphin Explorer com dois HB Hot da Malagoli (muito bons por sinal) e com cordas extremamente velhas (acho que é por isso que o sustain tá rídiculo hahaha) e uma Floor Pod Plus plugada no meu PC podre.Espero que vocês gostem!

    https://soundcloud.com/slowburn13/megadeth-hangar-18-guitar

    PS:Tem duas mizinhas diferentes nessa gravação, por que uma estourou no meio de um dos solos e tive que trocar com a que tava na minha strato :D

    Megadave
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    muito bom velho, ficou legal, o Marty Friedman sempre dá trabalho nos solos, os slides e arpeggios dele são bem complicados de sair igual ao original, mas ficou bem fiel, se você perceber nem o Broderick reproduz os solos iguais ao do friedman, tem muito mais palhetada alternada.
    Parabéns

    leo-guitar94
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, seguinte, ta muito bom, de verdade ! Daria pra apresentar numa boa ao vivo, maas ainda ouvi umas notinhas mascadas em algumas partes rapidas (1:50 por exemplo), mas normal, essa música não é facil não então parabéns e da uma treinada isolada nas partes rapidas do solo que fica show !

    Parabéns

    victorg3
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bem legal... mas tente encher mais o som da guitarra na hora do solo, coloca reverb, delay, etc. Fora isso tá ótimo, boa execução, o Marty realmente esculacha nos solos.

    Slowburn
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Megadave

    Valeu pelo comentário, fico feliz que gostou!

    leo-guitar94

    Obrigado cara, vou seguir seu conselho e dar mais uma estudada com metrônomo nas partes rápidas, essa música realmente dá trabalho, mas é muito legal de tocar, então vale a pena.

    victorg3

    Quando eu comecei a gravar tava achando até cheio de delay e reverb demais, aí eu tirei boa parte e só depois vi que o timbre ficou muito seco hahaha vou ficar de olho nisso aí.Obrigado pelo comentário!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Cover) Megadeth - Hangar 18 (Slowburn)