Problema com amplificador, dúvida sobre pedal

    Autor Mensagem
    Gabriel V.
    Membro Novato
    # set/13


    Boa noite, pessoal do fórum. Inicialmente, não tenho ideia se aqui é o lugar certo, pois tenho uma dúvida sobre amplificadores e uma sobre um pedal, então, achei justo postar no fórum de guitarra pra generalizar.

    Sobre o amplificador - Comprei recentemente um Peavey Bandit 112, e ele chegou bonitinho, em perfeito estado, e estou adorando ele, usando em conjunto com a minha humilde Zoom G1 Next. O problema é: O canal Lead dele não funciona. Ou seja, sem a pedaleira, não consigo usar a distorção. Quando mudo a chave do Clean para o Lead, o volume aumenta consideravelmente, mas não importa o que eu faça com o Pre Gain ou o Post Gain, o som continua limpo como se estivesse no canal Clean. Alguém tem alguma ideia do problema? Não queria ter que levar em uma assistência técnica porque... Pesa 20 quilos. É meio complicado pra mim levar ele pra qualquer lugar, não tendo carro.

    E quanto ao pedal - Apesar da Zoom dar conta dos efeitos que eu preciso, especialmente porque não sou profissional nem nada, ela me agrada bastante, EXCETO pelo wah wah, que é sinceramente nojento. Como toco muitos solos usando wah (praticamente toco Metallica o dia todo) fica complicado sobreviver com o wah da pedaleira, então estou pensando em comprar um pedal, e queria recomendações. Uma coisa boa e o mais barato possível. Estava pensando em um Crybaby, mas não sei se é o caminho certo, e qualquer ajuda é bem vinda.

    É meu primeiro post aqui então por favor, perdoem qualquer erro.

    Obrigado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com amplificador, dúvida sobre pedal