Duvida Pedal GDI 21 Behringer + guitarra Condor Rx20S e amplificador Sound Maker compensa?

    Autor Mensagem
    Orun
    Veterano
    # ago/11


    Tenho uma Guitarra Condor RX20 ZS e um Amplificador Sound Maker G20T, e estou querendo comprar um pedal já que não gosto muito da distorção do amplificador.Como estou com pouco dinheiro e não entendo muito, penso em comprar um Pedal Behringer Gdi 21.
    Minhas duvidas são essas...
    Compensa?
    Melhora a distorção?
    O Chiadinho da guitarra diminui?
    Se puderem me responder todas perguntas ficarei muito grato.Obrigado desde já.
    (obs= quero tocar pop rock ;D)

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Orun
    Cara sinceramente, o pedal não vai adiantar muito nesse amp!
    Já toquei em um amp desse e achei muito, mas muito ruim mesmo, acho melhor juntar essa grana pra pegar um amp melhor!

    Abraços!

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Behringer GDI 21 compensa de olho fechado.
    Já o resto, não posso opinar porque nunca toquei/usei ambas.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Orun

    O Chiadinho da guitarra diminui?

    Se os captadores da sua guitarra forem singles, não vai fazer diferença nenhuma. Vai continuar com chiado.

    Mas é um bom pedal. Barato, prático e muito funcional.

    Orun
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Quase todas minhas perguntas ja foram respondidas.Obrigado renatocaster, Frankie e JoaoPauloGuitar.
    Falta apenas uma duvida...
    A distorção do pedal é muito melhor que a do amplificador?quais as diferenças?
    Obrigado desde já.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vc so vai conseguir dist de amp boa com valvulados

    se nao esquece no maximo um crunch

    Leomju
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Leomju
    · votar


    Vingança Troll
    vc so vai conseguir dist de amp boa com valvulados
    Pô Vingança... pelo menos pros iniciantes, vamos cortar essa parada de valvulados, provavelmente o cara não sabe nem distinguir a diferença ainda...

    Cara... o renatocaster tem toda razão com relação aos Singles... mas tem como atenuar isso na regulagem, tá... o
    Frankie tm toda razão com relação ao GDi, tenho o pedal e uso a simulação Fender dele que é legal!

    Agora, se vc é realmente iniciante, procure pra vc um amp com falante de 12", pode ser transistor, mas junta uma graninha e pega um de 50w pra cima... escolha uma série barata e de boa marca, como os Fender Frontman, ou os Laney LV, etc... com relação a guita, vc tem uma barata, mas legalzinha, fala limpinho... dela vc deve partir pra uma de porte médio, ou seja... nada de juntar mais R$ 200,00 e comprar outra... junta logo R$ 1000,00 e vc vai ... aí sim, sentir diferença... treina com essa mesmo e vai juntando... quando estiver com uma técnica melhor, ai vai saber usar uma guita melhor também

    Espero ter ajudado!

    Orun
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado a todos pela atenção, respostas e dicas. ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Pedal GDI 21 Behringer + guitarra Condor Rx20S e amplificador Sound Maker compensa?